WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc cmvc cicatriclin vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa

junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

labo

Muito à vontade! Ivete Sangalo lança clipe neste domingo (06) no Fantástico

cckbjkcnjfdmgmdm

Cantora revelou na redes sociais que clipe terá première no Fantástico neste domingo, dia 6. Música traz dueto com Wesley Safadão.

A espera está acabando! Amanhã, dia 4, Ivete Sangalo lançará sua nova música, “À Vontade”, dueto com Wesley Safadão, que já está causando na Internet.

O Clipe terá uma première neste domingo, no Fantástico, antes de subir para o canal oficial da artista na Vevo/YouTube (https://www.youtube.com/user/IveteSangaloVEVO)!

Depois de divulgar cenas inéditas do vídeo em seu Instagram, na segunda-feira (31), Ivete Sangalo postou a capa do single, uma bela foto com visual anos 50 que remete ao conceito retrô do vídeo, marcado por muito movimento e danças a dois.

“Quando Gigi me mandou a melodia e a gente começou a fazer essa música, ele já mandou com a intenção do balanço. E aí me veio a inspiração de tratar do momento ansioso que é quando a gente vai ao baile, na festa, e sabe que o crush está lá. A minha ideia é falar desse encontro”, revela Ivete.

O casal de protagonistas que se conhece na pista de dança é vivido pela cantora e Wesley Safadão. “Safadão é um amigo querido e super dedicado. Ele aprendeu a coreografia, foi ao Rio gravar comigo, o resultado ficou brilhante”, disse ela.

D6B49D2A-07BF-45B5-AEB1-4C432100268BL0001--IMG_5500.PNG :: LEIA MAIS »

Temer continua Presidente

IMG_5497

Depois de uma votação apertada e que o resultado deixa claro que o governo terá dificuldades em aprovar projetos importantes, o Presidente continua à frente do governo.
Depois de chegar ao cargo questionado pelos antigos companheiros que o acusam de golpista, Temer continuou com sua imagem e mandatos desgastados depois de inúmeras denúncias de corrupção.
Depois de atender demandas de deputados da base viabilizando emendas parlamentares, o Presidente segue, segundo ele próprio, “colocando o país nos eixos, fazendo as reformas que tanto a sociedade precisa”. :: LEIA MAIS »

Eduardo Areas assume setor financeiro da Emurc

IMG_5496

Ainda ontem à tarde o prefeito Herzem Gusmão deu ciência a Duda Areas que estava assinando a sua nomeação como responsável pelo setor financeiro da Emurc. A publicação deverá sair hoje, no mais tardar amanhã. O convite feito pelo prefeito e aceito por Duda já era do meu conhecimento, mas, lógico, aguardei a oficialização para tornar público.
Eduardo Areas é administrador, pós-graduado em controladoria e finanças e mestre em tecnologias aplicáveis a bionergia. O recém nomeado diretor Administrativo e Financeiro da Emurc é professor financeiro e servidor há 34 anos. :: LEIA MAIS »

Rugby na Campanha do Agasalho: Ymborés e Maçonaria

663A1CAB-A381-49F3-88CA-60E4EDA467BFL0001--IMG_5491.PNG
No último domingo, 30/07, o Ymborés Rugby Club esteve na Vila Serrana, na sede da Loja Maçônica Construtores da Fidelidade, e distribuíram aproximadamente 1.500 agasalhos e cobertores. A campanha que iniciou no mês de junho, com a arrecadação destes itens, é organizada pelo Conselho Maçônico de Vitória da Conquista e apoiada pelo clube de rugby, onde o intuito é de ajudar pessoas carentes a se protegerem do frio.
O presidente do Ymborés, Gabriel Couto, explica que “no rugby é importante a prática da solidariedade, por isso a participação na campanha é uma ótima oportunidade de colocar em prática os valores defendidos pelo esporte”. O capitão do time masculino, Benjamim, acrescenta: “o jogador de rugby não é apenas alguém que treina, entra em campo e joga. Existe um “espírito” rugbier que vai além do campo”. :: LEIA MAIS »

Brasília pega fogo, Conquista faz frio e negócios

8B07C0EB-F274-4EA2-9763-3BB5E22D3FF1L0001--IMG_5456.PNG

Na capital federal o clima esquenta, ou melhor, continua quente, a temperatura em Brasília está lá em cima desde o impeachment de Dilma.
O ministro Gilmar Mendes esteve com, digamos assim, o destino do calendário político nas mãos… mas vamos ao que interessa.
O 11º Encontro Nacional do Café encerrou ontem com chave de ouro. Foram três dias de discussões sobre o principal responsável pela guinada da economia do planalto de Conquista na década de 70: o Café. Um dos participantes do evento me disse o seguinte após me ver boquiaberto com a estrutura e com o interesse de todos em prestigiar as palestras: “aqui só vem quem quer fazer negócio, quem está interessado no assunto, não tem lugar para peru”, concluiu. É verdade. :: LEIA MAIS »

Prefeitura e Faculdade Santo Agostinho oferecem capacitação ao público

IMG_5479

Por meio da parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre) e a Faculdade Santo Agostinho, será disponibilizada à população uma série de atividades de capacitação profissional.

Nos dias 7 e 8 de agosto, das 14 às 18 horas, Dantas também irá conduzir o curso “Negociação com foco em resultados”. A capacitação é aberta a todos os interessados e será realizada na sede da Semtre. :: LEIA MAIS »

Projeto Caravana do Lazer chega a Conquista

Caravana do Lazer em VCA_2014

Com articulação do deputado Fabrício Falcão e da vereadora Nildma Ribeiro, acontece no próximo domingo, 6, das oito da manhã às 13 horas, na Rua São Borja, no bairro Patagônia, o Caravana do Lazer, programa itinerante do Governo do Estado que leva formação e atividades recreativas às comunidades. A ação é realizada por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). “Este é um projeto que facilita a interação entre a comunidade, porque tem ações pra toda a família. É disso que precisamos, espaços em que as pessoas possam conviver de forma harmoniosa, cidadã. O governo do estado está de parabéns pela iniciativa. Nós fomos até a Sudesb e pleiteamos essa ação pra Conquista, tenho certeza que será um domingo de alegria e paz para todos”, disse o deputado Fabrício.

Quem participar do Caravana do Lazer vai ter acesso ainda a outros serviços: aferição de pressão, teste de glicemia, corte e escova de cabelo e avaliação nutricional. Estão previstas também atividades lúdicas e culturais para crianças, adolescentes, adultos e idosos. No dia anterior, 5 de agosto, das oito ao meio dia, moradores do Patagônia e vizinhança poderão acessar serviços gratuitos de assistência jurídica. A ação é voltada para quem não tem condições de contratar um advogado e também foi articulada por Fabrício e Nildma, numa parceria com o Centro de Formação Margarida Alves, o Núcleo de Práticas Jurídicas da FAINOR e o Balcão de Justiça e Cidadania. :: LEIA MAIS »

LUTO: Morre Ex-Comandante do tiro de guerra de Vitória da Conquista

2FFBB90F-FB23-483C-BF9C-7F4D8A120B2FL0001--IMG_5472.JPG

Vítima de um AVC seguido de complicações médicas, faleceu aos 71 anos na tarde de 31 de julho em Salvador o Ex-Comandante do Tiro de Guerra de Vitória da Conquista, Tenente José da Silva.

Sargento Da Silva, assim conhecido e chamado pelos amigos, era casado, pai de quatro filhos e avô de dois netos. :: LEIA MAIS »

Atletas dão show no Agito Geral

IMG_5463

O programa Agito Geral foi palco de uma entrevista recheada de boas notícias, medalhas e otimismo. O projeto Instituto Social Vivendo e Aprendendo foi fundado em 1982, mas pouca gente sabe o quanto ele é importante na vida de jovens da periferia da cidade que sonham em vencer na vida e ser felizes.
Estudam em escolas públicas com as limitações de ensino impostas pelas autoridades de todos os níveis nas escalas de governo e seguem em frente graças a entrega de professores que vêem na educação a única saída para a transformação da sociedade. Andressa, jovem resignada, é a coordenadora do Instituto e conta com a participação do Padre Daniel e mais ainda, com o apoio incondicional dos empresários da nossa cidade que possibilitam o existir do projeto. Ontem três empresários que ajudam nas atividades do Vivendo e Aprendendo compareceram ao programa Agito Geral onde se emocionaram e viram de perto que os jovens só precisam de oportunidade para vencer na vida. :: LEIA MAIS »

Preocupação

411655D6-28CE-4C13-A4DB-3E8BEF2A2702L0001--IMG_5014.PNG

Por Edvaldo Paulo de Araújo

Ao longo dos dias, podemos verificar e, com certeza, estamos sempre usando esse substantivo, sem a devida análise do que significa esta palavra tão cotidiana: preocupar. Pré-ocupar-se é ocupar-se previamente com o que ainda não aconteceu e pode vir a não acontecer. Em geral, preocupamo-nos porque ansiamos evitar o desagradável ou alcançar o agradável. O nosso ego é uma parcela a que cada um de nós se apega, deseja, detesta, odeia, briga e teme. Tudo isso nos estressa e nos desgasta. Ao nos preocuparmos, estamos antecipando ou vivenciando uma situação antes do devido tempo, que geralmente nos faz despender energia sem a menor necessidade. Das muitas causas de doenças e envelhecimento precoce, esse é um dos fatores. Nossa mente é muito ansiosa e sente necessidade de nos dominar, por isso vivemos esse estado de busca por fatores futuros do que nos agrada, nos desconforta ou ameaça, mesmo não estando presentes. É preciso ter ações inteligentes e não se desgastar com acontecimentos simplesmente mentais.

“Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. ”
Mt. 6:34
:: LEIA MAIS »

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia