610852CF-1350-45DF-89F2-F1C134C0A696
A Laura Nunes é uma extensa avenida que fica no Alto da Boa Vista e já constava para os moradores daquela área como asfaltada desde 2015. Quem me apontou esta curiosidade foi um morador e comerciante instalado ali há muito tempo. Não entendi. Mas que é curioso, isso é. “Pode olhar na prefeitura, é dado como asfaltado e a gente comendo poeira aqui”, me dizia à época o morador.
Mas a chiadeira continua. Se bem que em outras condições. Na semana passada publiquei aqui no nosso blog que a Laura Nunes estaria entregue ao público completamente asfaltada. Choveu manifestações de alegria, afinal, era tudo que a turma queria. Mas houve reações não tão felizes, muita gente com coloração amarelada. “Massinha, não procede, infelizmente não chegou o asfalto até aqui, em nossa casa é só poeira “, reagiu um leitor do nosso blog. Foram várias as manifestações contrárias ao que leram no nosso canal de comunicação.
Ontem quando concedia entrevista ao nosso programa Agito Geral perguntei ao secretário Esmeraldino Correia o que ele tinha a dizer sobre o assunto: “Calma! Temos uma programação. Chegaremos a totalidade da avenida. Podem ficar tranquilos. E o nosso asfalto é de qualidade. O prefeito Herzem Gusmão em tão pouco tempo asfaltou muitos quilômetros de rua”. Amanhã às 18h o secretário de Mobilidade Urbana vai estar filiando ao PSDB, por onde disputará uma vaga na Assembleia Legislativa do estado. No estúdio ele esteve acompanhado dos secretários Ivan Cordeiro e Paulo César, ambos da sigla tucana, além do médico ortopedista Aloísio Alan.
O encontro será na Câmara de Vereadores e contará com as presenças do prefeito Herzem Gusmão e do deputado João Gualberto, presidente do partido na Bshia.