Música : Ju Moraes fará primeiro show internacional da carreira; confira
A sambista Ju Moraes acaba de confirmar sua primeira apresentação fora do Brasil. O show acontecerá na Bielorrússia, no próximo dia 17 de setembro, e fará parte do Festival Brasileiro-Bielorusso de Arte Urbana, batizado de Vulica Brasil.
Para o show especial, Ju montou uma formação de músicos que contará com grandes nomes, como Pedro Fonseca (direção musical, teclado e programações), Theo Silva (guitarra), Dinho Barral (baixo) e Emerson Taquari (bateria e percussão). “Montei um timaço para fazer um show especial e diferenciado, misturando samba, música baiana e eletrônica”, conta. :: LEIA MAIS »
Música: Babado Novo agita a capital paraense neste domingo (04)
A cantora Mari Antunes leva a energia e alto astral da banda Babado Novo para a capital paraense, Belém. O show do grupo de axé será realizado neste domingo (04) e promete reunir um bom público para apresentação.
Mari que vem se destacando por ser uma das artistas da nova safra musical baiana, conta além do talento, beleza e energia, com um carisma e simpatia que conquistam a todos por onde passa.
A banda realizou outro show neste sábado (03), na cidade de Abaetuba, também no Pará.
Confira um trecho da apresentação
Eleições Municipais: Confira a agenda do candidato Arlindo Rebouças
Neste domingo (04), pela manhã, os candidatos visitaram as barragens que abastecem Vitória da Conquista. À tarde, vão a localidades da zona Rural. À noite, se reúnem com coordenação de campanha. .
Já na segunda-feira (05), pela manhã, Arlindo e Marcelo visitam povoado de Lagoa das Flores. À tarde, discutem com empresários do Centro Industrial, a implantação do viaduto na BR 116. À noite, se reúnem com coordenação de campanha.
Tema de escola no Rio, Ivete Sangalo se emociona em quadra de samba
Ivete Sangalo se emocionou na quadra de samba da Grande Rio, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (3). A cantora, que será enredo da escola, esteve no local para prestigiar a escolha do samba que vai representar a agremiação no carnaval de 2017 na Marquês de Sapucaí, segundo informações do ‘Ego’. “É uma das maiores emoções da minha vida. Até agora eu não sei o que fazer. O que eu sei é que eu tenho recebido muito amor”, disse a artista.
“Antes de pedir desculpas, eu quero agradecer por vocês terem me esperado. Eu vim correndo, me trocando dentro do carro, foi uma loucura! Mas cheguei e estou muito feliz. Meu coração é Grande Rio”, afirmou ela. :: LEIA MAIS »
Esporte: Conquistense é aprovado em testes no Corinthians
Na semana passada noticiamos aqui no Blog Agito Geral a presença do pequeno Luiz Gustavo na capital paulista, onde foi aprovado nos primeiros testes na equipe de uma das maiores torcidas do Brasil.
Pombinho, como é conhecido, permaneceu em São Paulo junto com a família, e definitivamente ganhou uma vaga na categoria para garotos da sua idade.
Desembarcou ontem no aeroporto de Vitória da Conquista, cheio de alegria e na certeza que logo, logo vai estar na equipe principal do Timão, levando o nome de Conquista para os estádios do mundo.
Da-lhe, Luizinho!
- Foto: Arquivo Pessoal
- Foto: Arquivo Pessoal
- Foto: Arquivo Pessoal
TV: Veja como foi a visita de Ivete Sangalo no Programa Mais Você; assista
Nesta sexta-feira (02), no Programa Mais Você, da Rede Globo, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu a ilustre presença do furacão baiano, Ivete Sangalo. A artista tomou café com a apresentadora e falou dentre outros assuntos, de família, carreira e de seu mais novo DVD, gravado em Trancoso, no sul da Bahia.
Veveta, como carinhosamente é chamada por fãs e amigos, tem 23 anos de carreira, gravou mais de 300 canções, vendeu mais de 15 milhões de discos, ganhou mais de 150 prêmios nacionais e venceu por 3 vezes o Grammy Latino.
Veja como foi a participação de Ivete no Programa Mais Você
Marina Silva cumpre agenda em Vitória da Conquista e Livramento na próxima terça (06)
A ex-candidata a presidente da república, Marina Silva, estará na próxima terça-feira (06), em Vitória da Conquista. A ex-senadora irá participar de um encontro com membros da Rede Sustentabilidade, às 09h, no Espaço Rafiki. O partido foi criado pela própria Marina recentemente.
A ação de campanha prestará o apoio à chapa encabeçada pelo PSOL, e que tem o jovem Caio Coêlho como candidato a vice-prefeito.
Após esse compromisso na maior cidade do sudoeste baiano, Marina se encaminha para cidade de Livramento de Nossa Senhora, onde participa de outra solenidade política com o candidato a prefeito pelo seu partido, Ricardinho Ribeiro.
Esporte: Apodi está de volta ao alviverde
Por Celso Rios
Um dos destaques da temporada 2015 no elenco do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, o lateral-direito Adriano Apodi, está de volta ao ‘Bode’.
Pelo clube o jogador conquistou o vice-campeonato baiano do ano passado e foi considerado o melhor jogador de sua posição, feito que lhe rendeu posteriormente a contratação para atuar pela Série B vestindo as cores do tricolor da capital, o Bahia.
O atleta acertou com a diretoria Alviverde e deve ser uma das peças usadas para a Copa Governador do Estado.
Música: Simone e Simaria lançam videoclipe gravado na Argentina; confira
Por Celso Rios
As irmãs Simone e Simaria lançaram recentemente a sua mais nova música de trabalho “126 cabides”, a composição é de autoria do cantor Tatau e teve seu videoclipe gravado, em Buenos Aires, capital da Argentina.
O clipe que teve como pano de fundo um término de relacionamento, contou como atores principais a cantora Simaria e o seu marido, Kaká Diniz.
A nova canção traz uma fusão do sertanejo romântico misturado ao arrocha, dando aquele mix já muito conhecido pelos fãs da dupla baiana.































