WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc cmvc cicatriclin vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa

junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

labo

Música : Ju Moraes fará primeiro show internacional da carreira; confira

650x375_esperando-o-carnaval-ju-moraes-carnaval-salvador-cultura_1606515

Foto: Divulgação

A sambista Ju Moraes acaba de confirmar sua primeira apresentação fora do Brasil. O show acontecerá na Bielorrússia, no próximo dia 17 de setembro, e fará parte do Festival Brasileiro-Bielorusso de Arte Urbana, batizado de Vulica Brasil.

Para o show especial, Ju montou uma formação de músicos que contará com grandes nomes, como Pedro Fonseca (direção musical, teclado e programações), Theo Silva (guitarra), Dinho Barral (baixo) e Emerson Taquari (bateria e percussão). “Montei um timaço para fazer um show especial e diferenciado, misturando samba, música baiana e eletrônica”, conta. :: LEIA MAIS »

Música: Babado Novo agita a capital paraense neste domingo (04)

Mari Antunes

Foto: Divulgação

A cantora Mari Antunes leva a energia e alto astral da banda Babado Novo para a capital paraense, Belém.  O show do grupo de axé será realizado neste domingo (04) e promete reunir um bom público para apresentação.

Mari que vem se destacando por ser uma das artistas da nova safra musical baiana, conta além do talento, beleza e energia, com um carisma e simpatia que conquistam a todos por onde passa.

A banda realizou outro show neste sábado (03), na cidade de Abaetuba, também no Pará.

Confira um trecho da apresentação    

Eleições Municipais: Confira a agenda do candidato Arlindo Rebouças

 

marcelo-melo-e-arlindo-rebouças

Foto: Blog do Anderson

Neste domingo (04), pela manhã, os candidatos visitaram as barragens que abastecem Vitória da Conquista. À tarde, vão a localidades da zona Rural. À noite, se reúnem com coordenação de campanha.              .

Já na segunda-feira (05), pela manhã, Arlindo e Marcelo visitam povoado de Lagoa das Flores. À tarde, discutem com empresários do Centro Industrial, a implantação do viaduto na BR 116. À noite, se reúnem com coordenação de campanha.

Tema de escola no Rio, Ivete Sangalo se emociona em quadra de samba

RTEmagicC_Ivete0409.jpg

Foto: Rodrigo dos Anjos/ Ag. News

Ivete Sangalo se emocionou na quadra de samba da Grande Rio, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (3). A cantora, que será enredo da escola, esteve no local para prestigiar a escolha do samba que vai representar a agremiação no carnaval de 2017 na Marquês de Sapucaí, segundo informações do ‘Ego’. “É uma das maiores emoções da minha vida. Até agora eu não sei o que fazer. O que eu sei é que eu tenho recebido muito amor”, disse a artista.

“Antes de pedir desculpas, eu quero agradecer por vocês terem me esperado. Eu vim correndo, me trocando dentro do carro, foi uma loucura! Mas cheguei e estou muito feliz. Meu coração é Grande Rio”, afirmou ela. :: LEIA MAIS »

Esporte: Conquistense é aprovado em testes no Corinthians

8cbf579e-701b-4a1f-bd98-f98eaa880f7d

Foto: Arquivo Pessoal

Na semana passada noticiamos aqui no Blog Agito Geral a presença do pequeno Luiz Gustavo na capital paulista, onde foi aprovado nos primeiros testes na equipe de uma das maiores torcidas do Brasil.

Pombinho, como é conhecido, permaneceu em São Paulo junto com a família, e definitivamente ganhou uma vaga na categoria para garotos da sua idade.

Desembarcou ontem no aeroporto de Vitória da Conquista, cheio de alegria e na certeza que logo, logo vai estar na equipe principal do Timão, levando o nome de Conquista para os estádios do mundo.

Da-lhe, Luizinho!

Eleições Municipais: Confira a agenda do candidato Enoque Matos (PSOL)

Enoque Matos

Confira a agenda do candidato Enoque Matos, do PSOL –  (Sexta, 02/09/16)

Coligação “Transparência e Participação Popular”

Manhã – Faz a bairros bairros da Zona Sul da cidade

Tarde – Faz visita a bairros da Zona Sul da cidade

Noite – Reunião da Direção do PSOL

TV: Veja como foi a visita de Ivete Sangalo no Programa Mais Você; assista

ivete-no-mv

Foto: Reprodução / Rede Globo

Nesta sexta-feira (02), no Programa Mais Você, da Rede Globo, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu a ilustre presença do furacão baiano, Ivete Sangalo. A artista tomou café com a apresentadora e falou dentre outros assuntos, de família, carreira e de seu mais novo DVD, gravado em Trancoso, no sul da Bahia.

Veveta, como carinhosamente é chamada por fãs e amigos, tem 23 anos de carreira, gravou mais de 300 canções, vendeu mais de 15 milhões de discos, ganhou mais de 150 prêmios nacionais e venceu por 3 vezes o Grammy Latino.

Veja como foi a participação de Ivete no Programa Mais Você

 

Marina Silva cumpre agenda em Vitória da Conquista e Livramento na próxima terça (06)

Candidata Marina Silva durante visita a cidade de Curitiba. Curitiba/PR, Brasil - 30/06/2010. Foto: Geraldo Bubniak / Fotoarena

Foto: Geraldo Bubniak / Fotoarena

A ex-candidata a presidente da república, Marina Silva, estará na próxima terça-feira (06), em Vitória da Conquista. A ex-senadora irá participar de um encontro com membros da Rede Sustentabilidade, às 09h, no Espaço Rafiki. O partido foi criado pela própria Marina recentemente.

A ação de campanha prestará o apoio à chapa encabeçada pelo PSOL, e que tem o jovem Caio Coêlho como candidato a vice-prefeito.

Após esse compromisso na maior cidade do sudoeste baiano, Marina se encaminha para cidade de Livramento de Nossa Senhora, onde participa de outra solenidade política com o candidato a prefeito pelo seu partido, Ricardinho Ribeiro.

Esporte: Apodi está de volta ao alviverde

Apodi 1

Foto: Reprodução Google

Por Celso Rios

Um dos destaques da temporada 2015 no elenco do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, o lateral-direito Adriano Apodi, está de volta ao ‘Bode’.

Pelo clube o jogador conquistou o vice-campeonato baiano do ano passado e foi considerado o melhor jogador de sua posição, feito que lhe rendeu posteriormente a contratação para atuar pela Série B vestindo as cores do tricolor da capital, o Bahia.

O atleta acertou com a diretoria Alviverde e deve ser uma das peças usadas para a Copa Governador do Estado.

Música: Simone e Simaria lançam videoclipe gravado na Argentina; confira

Por Celso Rios

As irmãs Simone e Simaria lançaram recentemente a sua mais nova música de trabalho “126 cabides”, a composição é de autoria do cantor Tatau e teve seu videoclipe gravado, em Buenos Aires, capital da Argentina.

O clipe que teve como pano de fundo um término de relacionamento, contou como atores principais a cantora Simaria e o seu marido, Kaká Diniz.

A nova canção traz uma fusão do sertanejo romântico misturado ao arrocha, dando aquele mix já muito conhecido pelos fãs da dupla baiana.

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia