WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc cmvc cicatriclin vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa

junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

labo

A festa de Reis no pop rock

Nando Reis vai esquentar a noite de sexta do Festival de Inverno Bahia.

Sem título-minEle é um cronista romântico da vida moderna. Suas letras, ao contrário de ocupar as páginas de livros ou as linhas de um blog, desfilam por entre doces melodias e guitarras potentes, desafiam as órbitas dos planetas, falam de relicários e tênis azuis, desenhando um mosaico de canções repletas de encontros e desencontros. Essa é paisagem sonora que o cantor e compositor Nando Reis vai pintar junto com o público na primeira noite, 26, da 12ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB).

A produção artística de Nando Reis é fenomenal. Ou melhor, “Infernal”. O artista vem construindo sua trajetória independente desde 1994, com músicas muito bem tocadas como “Me Diga”, mas somente passou a ser conhecido como artista solo após sua saída dos Titãs, em 2001.

De lá para cá, vem acumulando sucessos por onde passou. Além de compor, cantar e tocar, muito do seu trabalho se eternizou em músicas gravadas também por parceiros inestimáveis como Cássia Eller (“Segundo Sol”), Skank (“Resposta”), Marisa Monte (“Diariamente”), Cidade Negra (“Querem meu Sangue”) e Jota Quest (“Do Seu Lado”). :: LEIA MAIS »

Melodia FM promove palestra sobre o cristão na política

palestra melodia fm

A Rádio Melodia FM promove Coquetel em Palestra com o tema “O Cristão na Política”, sábado, dia 20, no Rotary Club, a partir das 19h30. O preletor no evento é o Pastor Zwinglio Rodrigues. O Rotary Club está situado na Avenida Siqueira Campos, 580, bairro Recreio. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3201-8071. Entrada Franca. O Pastor Zwinglio Rodrigues é Mestre em Educação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Tem especialização em Metodologia do Ensino Superior e Ciências da Religião. Graduado em Pedagogia e Teologia.

“Agora é a Sua Vez”: escola de ballet promove espetáculo de dança em prol de instituição filantrópica

agora é sua vez DIVULGAÇÃO (1)-min

O Ballet Lorena Albuquerque, que há 07 anos se instaurou em Vitória da Conquista, tem se consagrado como uma das maiores e melhores escolas de dança da cidade, com a conquista de títulos locais e competições em festivais nacionais. A Escola da bailarina e fisioterapeuta Lorena Albuquerque vai além da técnica e conhecimento sobre a dança clássica, o Ballet tem como princípios a solidariedade e o compromisso em levar a dança a pessoas de todas as classes sociais. :: LEIA MAIS »

Começa hoje a grande disputa!

prefeitura de vitoria da conquista

Definitivamente sete nomes buscam chegar ao comando da prefeitura de Vitória da Conquista a partir de janeiro de 2017.
Tofos os trâmites burocráticos foram vencidos: as dificuldades internas dos partidos, as alianças consolidadas, enfim, agora chegou a hora da “onça beber água”. A partir de hoje, com as candidaturas homologadas junto a Justiça Eleitoral, os setes candidatos, cada um defendendo o seu projeto, começam a dialogar com a população em busca do voto. :: LEIA MAIS »

Joás Meira formaliza candidatura e diz que mais saúde será meta prioritária de governo

joas meira

O vice-prefeito Joás Meira formalizou na tarde desta segunda-feira (15) sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral|TRE. Acompanhado do candidato a vice-prefeito Gildelson Felício e dos 22 candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores, o médico socialista deu entrada no documento que sela definitivamente a estratégia do PSB de constituir seu próprio espaço político eleitoral em Vitória da Conquista.

Segundo Joás Meira, o sentimento unânime do partido é de que foi acertada a decisão de uma candidatura própria e que, vencidas as etapas burocráticas internas, a militância vai a campo agora apresentar o programa de governo do PSB e convencer o eleitorado da importância de renovação na administração municipal. Na visão de Joás Meira, é fundamental demonstrar à população que é possível renovar com responsabilidade.

:: LEIA MAIS »

Simone Andrade Quadros nos deixou

Simone Andrade Quadros – facebook – 03-08-14

Simone Andrade Quadros – facebook – 03-08-14

Simone foi em vida uma pessoa querida, a família e os amigos bem sabem. Os colegas de escola do Colégio Batista, principalmente, guardam ótimas lembranças. Bomfim, por exemplo, foi colega de Simone na antiga escola comandada pelo saudoso Gesiel Norberto, a partir da quinta série, lhe presta uma homenagem através de um lindo texto, que vocês verão mais à frente.
Simone é filha de um dos principais políticos da história de Conquista, Gilberto Quadros e da querida Ileuza Quadros. Ela deixa o marido Heliton Castelo Branco, o filho João Pedro Castelo Branco, os irmãos Gilberto Quadros Jr., João Carlos e Gilza Quadros.
Bomfim, um dos seus grandes amigos e colega, lhe deixou a seguinte homenagem: :: LEIA MAIS »

Curtinhas da Política – (14/08/2016)

curtinhas

Terça-feira, 16 de agosto, começa definitivamente a campanha para a sucessão municipal. Vitória da Conquista viverá dias de intensa disputa, principalmente no debate para ocupar a cadeira ocupada por Guilherme Menezes.

xxxxxxxxxx

Hoje é dia dos pais, o grande amigo de nós todos, o nosso grande protetor, portanto cabe uma homenagem ao nosso grande parceiro, sempre presente, fidelíssimo.

xxxxxxxxxx

Guilherme Menezes, o nosso prefeito, foi, talvez, o nosso pai, o pai da cidade, aquele em que tanto confiamos? Foi um pai zeloso, cuidou bem da gente, fez tudo que prometeu? :: LEIA MAIS »

Fabrício oficializa candidatura a prefeito de Conquista

Fabrício_TRE-min-min
Na manhã desta sexta-feira, 12, o pré-candidato a prefeito, Fabrício Falcão esteve no 40º cartório do Tribunal Regional Eleitoral para oficializar sua candidatura à prefeitura de Vitória da Conquista. O registro marca oficialmente as intenções de Fabrício para o pleito 2016 e coloca em contagem regressiva o início das ações de campanha a partir do próximo dia 16 de agosto. Estiveram presentes durante o registro oficial pré-candidatos a vereador, apoiadores e imprensa.

Faltam só 15 dias para o Festival de Inverno Bahia!

Além do Palco Principal e Barracão Universitário Opção, espaço alternativo Arena Eletro Rock vai reunir DJs e bandas de rock. Músicos conquistenses garantem participação no line up.

unnamed-min

Falta pouco para a 12ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), que acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. A estrutura da festa já está de vento em popa e o público está no clima para curtir três dias de muita música. Além das atrações do Palco Principal e do Barracão Universitário Opção, quem estiver no Parque também vai contar com outro dos espaços concorridos: a Arena Eletro Rock, ambiente ao gosto da turma que curte sonoridades mais alternativas, como a música eletrônica e o rock de garagem, e que sempre tem line up também dedicado aos músicos conquistenses. :: LEIA MAIS »

Dona Eny prefere ficar de fora da eleição

maria eny

No final da tarde de ontem Dona Eny recebeu em sua residência a imprensa quando informou aos presentes a sua decisão em relação as eleições 2016. “Foi tudo muito bom, foi um aprendizado, convivi com muita gente interessante. Recebi a visita de todos os grupos políticos, inclusive o PT, que me convidou para ser a vice do deputado Zé Raimundo”.

Dona Eny salientou que recebeu o convite para ser candidata pelo PDT de forma surpreendente. “Para mim foi uma surpresa, estava previsto uma pré-candidatura a vereadora. O Grupo Independente abraçou a ideia, fui em frente, mas me preocupava com o andar da disputa. Não percebi um planejamento capaz de enfrentar os nomes que estão postos para suceder o prefeito Guilherme. A experiência desse convívio me ensinou o que é o mundo político. Bastante diferente do mundo civil”.

:: LEIA MAIS »

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia