WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc cmvc cicatriclin vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa

junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

labo

Advogado Alexandre Aguiar, o nosso entrevistado segunda-feira

IMG_3621

O advogado Alexandre Aguiar está desempenhando a palestra “Fim de tarde com o Bacharel” onde pretende falar de democracia constitucional, Direito e cidadania com o objetivo de evitar o derretimento do status social dos brasileiros ante a crise política que se instalou no Brasil.
Ele pretende abordar o fechamento de Comarcas e a aclamação de eleições diretas como alternativa para legitimar uma saída republicana da crise, de modo a superar a ferrugem das instituições e garantir a cidadania.
Então não perca, segunda-feira às 18h no Agito Geral, na Clube FM.

Curtinhas do Massa – Dia 26/05/2017

curtinhas2
“Boa noite, ouvintes do Agito Geral, da Clube FM, a pioneira da cidade. Boa noite Jonatan, sonoplasta deste programa, Lucas, assessor de Comunicação da Câmara e boa noite Ubiratan Sampaio, futuro presidente do PPS, porque assim querem a totalidade dos membros do partido. Boa noite, Pedro Massinha”, assim se despediu o Presidente Herminio Oliveira depois de nos conceder uma longa entrevista ao vivo, na noite de ontem, ao programa Agito Geral, na Clube FM.

xxxxxxxxxxxx

Encerrou neste instante, no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, um café para a imprensa e convidados lançando a Feira Literária que acontecerá em Mucugê, na Chapada Diamantina. O convite partiu dos gabinetes dos deputados Waldenor Pereira e José Raimundo.

xxxxxxxxxxxx

Ainda sobre os mandatos dos dois parlamentares conquistenses, acontece hoje a partir das 14h no Rotary Club, Siqueira Campos, 580, contando com a participação do secretário de Comunicação do Estado, André Curvelo, Oficinas de Gestão Municipal.
O evento contemplará toda a região sudoeste da Bahia, onde os mandatos de Waldenor e Zé Raimundo se fazem presentes.

xxxxxxxxxxxx :: LEIA MAIS »

Presidente Herminio e o vereador Rodrigo vão ao Agito hoje

33547F7B-4347-428E-8053-1E58E4E95932L0001--IMG_3599.JPG

Logo mais às 18h o presidente do Legislativo Conquistense, Herminio Oliveira, e o vereador Rodrigo Moreira serão os meus entrevistados no Agito Geral, na Clube FM.
Os edis estiveram na capital do estado e trazem excelentes notícias para a população do sudoeste da Bahia. Vários assuntos serão tratados com os representantes do povo, inclusive, sobre o movimento grevista que acontece na cidade capitaneado pelos servidores municipais, incluindo aí os professores.

Zé Raimundo e Waldenor realizam oficinas de gestão municipal

IMG_3593
Amanhã às 14h no Rotary Club, situado na Avenida Siqueira, os deputados Waldenor Pereira e José Raimundo estarão reunidos na sede da entidade onde realizarão o evento Oficinas de Gestão Municipal.
Além dos dois deputados conquistenses participará do encontro o secretário de Comunicação do Estado, André Curvello.
A dobradinha parlamentar que tem como base Vitória da Conquista, tem como meta atingir também os eleitores do sudoeste da Bahia, onde os dois são votados de forma expressiva.

Os dias atuais

AAD62A7E-9E6B-4239-A54A-9C6082821931L0001--IMG_3585.JPG

Logo mais às 18h receberei no Agito Geral, na Clube FM, o engenheiro Kléber Flores para uma conversa sobre os dias atuais que vive o planeta, com momentos de intolerância, de divergências filosóficas e de relacionamentos. Kleber é casado, pai de três filhas, maçom, além de kardecista. Portanto, o nosso convidado vai contribuir com o seu olhar humanista de como encara a vida.
Nosso outro convidado é o professor Adair Souza, vice-presidente do SIMMP, sindicato dos professores da rede municipal de ensino.
Adair junto com os seus colegas vive momentos de tensão, já que está em pleno fervor a campanha salarial e busca junto à Administração Municipal ver os pleitos da categoria atendidos.

Delegado da SINDUSCON, Luciano Bomfim, está satisfeito com o Feirão da Caixa

IMG_3582

Em entrevista concedida ao nosso programa Agito Geral, veiculado na Clube FM de segunda à sexta, às 18h, o delegado da Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção da Bahia) e também sócio da Prates Bomfim Engenharia, Luciano Bonfim, se diz satisfeito com os preparativos que antecedem a 6ª Edição da Feira da Casa Própria a realizar-se nos próximos dias 26, 27 e 28 de maio no Centro Cultural Glauber Rocha, localizado no lado oeste da cidade, mais precisamente na Av. Brumado.
“A nossa feira conta com a participação das construtoras da cidade filiadas ao nosso sindicato e também temos parceiras de Salvador. A cada ano que passa o nosso evento consegue resultados positivos, grandes negócios são fechados, não apenas com os moradores de Conquista, mas também com o pessoal do sudoeste que vem a cidade para aproveitar de tudo de bom que Vitória da Conquista tem para oferecer. :: LEIA MAIS »

Terminou agora reunião do prefeito com movimento grevista

IMG_3479
Ao chegar a prefeitura vimos um número considerável de servidores espalhados pelos corredores de forma ordeira, aguardando o resultado da reunião que os colegas dirigentes mantinham com o prefeito Herzem Gusmão.
O encontro terminou nesse instante passando a ideia de que o diálogo foi civilizado e tranquilo. Além do prefeito, participaram do encontro o secretário de Comunicação, André Ferraro, o secretário de Educação, Marcelo Melo, e o assessor especial Vonca Gonçalves, além dos vereadores Carlos Dudé e Gilmar Ferraz da situação, enquanto que do outro lado as representações dos sindicatos SINSERV, SIMMP e SINDACSE e os vereadores da oposição Nildma, Rodrigo Moreira e Valdemir Dias.
Todos foram unânimes em afirmar que a reunião foi positiva e que a idéia é avançar nas negociações. Hoje no Agito Geral, às 18h, teremos mais detalhes para os nossos ouvintes.

A sessão da Câmara está com o clima elevado

IMG_3579

A Casa do Povo, sem dúvidas, é a Câmara de Vereadores.
Neste instante a Casa Legislativa conquistense está com o seu clima elevado. O debate fervilha no palco de discussões, cujo presidente é o vereador Herminio Oliveira, sempre tranquilo e comedido, mas já esteve por suspender a sessão.
Os servidores em greve ocupam todo o plenário Carmem Lúcia. Com os ânimos lá em cima, alguns já vaiaram os vereadores da situação. Normal e democrático nestes momentos de confronto filosófico. Aliás, quando se trata de aumento salarial, por mais que sejam civilizados, os antagônicos aumentam o tom de voz, às vezes dedo em riste, argumentam para sair vencedor.
A prefeitura formou uma comissão para negociar. A expectativa é que tudo se resolva o mais rápido possível.

A prefeitura estuda resolver o impasse com os servidores

IMG_3578

Em visita ao nosso programa ontem na Clube FM, o secretário de Comunicação André Ferraro disse que “o prefeito Herzem entende as reivindicações dos servidores, considera legítimo o direito de greve, mas pede a compreensão da categoria neste momento, já que ele está preso a Lei de Responsabilidade Fiscal, portanto não se trata de não querer atender, mas de não poder”. Ferraro disse ainda: “estamos contando com a compreensão de grande parte dos servidores, mas não queremos ver a classe dividida. Propusemos conversar respeitosamente com a classe, inclusive, manter uma mesa permanente de negociação. Não existe indiferença por parte do governo, vamos chegar ao entedimento”, encerrou o secretário.
André Ferraro faz parte de um grupo de três secretários indicados pelo prefeito para falar com os servidores em nome da Administração.
Ao final da entrevista perguntei: qual será mesmo o destino do Bigode de Pedral? “O prefeito vai consultar a população. Não existe outra versão”, disse Ferraro.
Aliás, mais cedo fiz a mesma pergunta ao secretário de Governo, Marcos Ferreira. A resposta foi a mesma.

Amanhã Prates Bomfim e E2 Engenharia entregam a sede do Falcão

7B2BE73E-E399-4730-A3D9-296F6FB23EB3L0001--IMG_3566.JPG

Hoje no Agito Geral, na Clube FM, receberei Luciano Bomfim e César Augusto, Prates Bomfim Engenharia e E2 Engenharia, respectivamente. Os dois vão falar do principal evento da Construção Civil do interior da Bahia, que chega a sua sexta edição.
A Feira da Casa Própria ocorrerá no Centro Cultural Glauber Rocha nos dias 26, 27 e 28 de maio. O evento já vive momentos de êxito, com todos os stands vendidos e perspectiva de muitos negócios, já que conta com o apoio da Caixa Econômica Federal.
Outro assunto que será abordado é a entrega da sede do Esquadrão de Motociclistas Falcão da Polícia Militar, que foi construído no sistema de comodato pela Prates Bomfim e E2 Engenharia.

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia