WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc cmvc cicatriclin vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa

junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

labo

Bando Pé na Estrada no Forró do Zênite

BE9CFDC2-3611-485D-BBD7-48266033D478L0001--IMG_3702.JPG
No próximo dia 16 de junho, às 21 horas, o Massicas juntou ao Forró do Zênite e juntos vão fazer uma noite junina no Camarote do Parque, área totalmente coberta e central. Para completar os pontos positivos convidaram o melhor forrozeiro do Brasil. Cantador e compositor, sem dúvidas, o mais autêntico de todos que dão sequência ao mestre Luiz Gonzaga. Estamos falando de Targino Gondim, dono de uma bela voz que faz acordes inconfundíveis na sua sanfona e também responsável pela composição de maravilhosas canções de forró.
Mas o Massicas e o Zênite não ficaram só com Targino, buscaram na Chapada Diamantina um som maravilhoso, também “gonzagueiro”, feito por uma galera jovem capaz de agradar o estudante universitário até chegar ao cidadão comum, curtidor de forró e que tem no arrasta pé um motivo de vida. Estou falando do grupo Pé de Serra, um grupo que se juntou para viver a vida, curtir a vida e cantar a vida. O som é muito bom, vale a pena você conferir dia 16 de junho no Forró do Zênite, uma verdadeira noite junina. Só Forró.
Os ingressos estão à venda no Cursinho Zênite, Banca Central, Central de Ingresso e no Ponto Cell (meia entrada).

C907D0E5-3D9E-4CBB-A35F-F0AFCCE8C1EEL0001--IMG_3714.JPG

Amar é bom, casar também

IMG_3700

O mundo está precisando cada vez mais de amor, de união. A perenidade de nós humanos depende primeiramente da nossa capacidade de procriar, de reproduzir. Por isso mesmo o casamento é o link entre os dois sexos, é o que legitima a relação entre duas pessoas de sexo diferente. Não significa que não se constitua filhos ou famílias de outra maneira.
Mas o casamento culmina com a relação, é o ápice de toda uma convivência. Sabedora disso e fiel ao seu relevante trabalho social prestado à comunidade conquistense e região, a Fainor, através do seu Núcleo de Práticas Jurídicas, realizará no próximo dia 01 de julho mais um Casamento Coletivo, envolvendo desta feita 50 casais. :: LEIA MAIS »

E agora, José?

IMG_3689

José William é um político experimentado, tem história, desde os tempos do prefeito Raul Ferraz já tinha intimidade com a máquina pública. Já foi secretário municipal em algumas oportunidades. Apoiou o prefeito Herzem Gusmão desde o início.
Todos tinham “Zé Bruto” como o secretário da Agricultura, mas não, foi convidado para mexer com algo do setor, digamos assim, assumiu um pepino sem tamanho, aceitou dirigir a Emurc.
Imagine um time prestes ao rebaixamento, isso mesmo, a Emurc. Cheia de dívidas e de problemas. Zé foi longe, mas a gasolina acabou, o carro não anda. Deixou o cargo. Pediu exoneração. Mas não vai ficar sem norte, já tem pra onde ir. Deixa só desocupar a cadeira.
Neste clima de São João começou a dança das cadeiras, das secretarias. Vai, Zé, puxe o fole, solte o freio de mão, o governo de Herzem quer decolar.

Roberto Carlos encantou Carminha, mas não doou dinheiro a Casa do Amor

FBC6D94C-C540-4DCD-A0B8-C73A9E49146BL0001--IMG_3687.JPG

Hoje recebo no meu programa às 18hs, na Clube FM, o “anjo da guarda” da Casa do Amor, Maria do Carmo, a Carminha, que cuida com muito carinho daqueles que tem naquele espaço um ambiente repleto de amor.
Liguei pra Carminha logo cedo, quis saber dela como andam as coisas pela instituição que ela dirige com tanto cuidado. “Agora mesmo, Massinha, estou marcando uns exames para um paciente. Estou servindo à Deus, não tenho do que reclamar”. Falou do show de Roberto Carlos, saiu encantada com o artista. Adorou. Ganhou os ingressos. Se a Casa do Amor ganhou dinheiro? Ouça a entrevista logo mais no Agito Geral que é veiculado de segunda à sexta na Clube FM.
Você vai saber tudo sobre esta guerreira que teve em Dr. Valverde o seu primeiro grande apoiador.

Curtinhas do Massa – Dia 30/05/2017

curtinhas2
Zé William deixa a Emurc. Ele pediu exoneração do cargo. Para o seu lugar deverá ir Marcelo Guerra, que respondia pelo Setor de Compras. A Emurc vinha sendo “empurrada pela barriga”, já não tinha vida própria, faz tempo.
xxxxxxxxxx
Dívidas e mais dívidas, assim se encontra a Emurc que nasceu com o propósito de ajudar a prefeitura. “A diretoria fazia um acordo,  parcelava as dívidas, pagava a primeira, a segunda, conseguia a certidão negativa e depois sumia no “mundão de Deus”, assim se referiu um graduado do quadro da empresa.
xxxxxxxxxx
Fala-se na ida de Zé William para a secretária da Agricultura, mas e Arlindo Rebouças? Iria para qual pasta? Se bem que o ex-candidato a prefeito pelo PSDB pretende disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado. Já estaria se liberando?
xxxxxxxxxx
Tem também Marcelo Melo com a pretensão de ir buscar uma vaga para deputado estadual. Melo teria o apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto. Continua assim, o mesmo cenário? Neto deverá ser candidato ao governo e quer estar com um palanque forte na capital do sudoeste da Bahia. Marcelo seria a senha pelo DEM. Dizem que a vereadora Lúcia pretende encerrar a trajetória no Legislativo conquistense. Quer também o parlamento em Salvador.
:: LEIA MAIS »

Feira da Casa Própria prossegue até às 17 horas

FFB2D4E0-2F83-49AC-A203-5D04F7126D09L0001--IMG_3676.JPG

Continua a todo vapor, no Centro Cultural Glauber Rocha, a Feira da Casa Própria de Vitória da Conquista. O evento começou na ultima sexta-feira e terá o seu encerramento logo mais às 17h. Grandes negócios foram realizados, movimentou a economia da cidade e a cada edição o encontro que conta com o apoio da Caixa Econômica Federal, firma-se como um dos principais da Bahia.
As principais construtoras da cidade se fazem presentes, o que legitima os negócios imobiliários da capital do sudoeste da Bahia.
O delegado da Sinduscon, Luciano Bomfim, sócio do engenheiro Gilberto Prates na Prates Bomfim Engenharia, será o nosso entrevistado amanhã às 18h no Agito Geral. Também vai falar do sucesso da Feira em nome da Caixa Econômica, Claudeir Pereira.

IMG_3682

Dois sucessos de bilheteria: Roberto e Feirão da Caixa

 3582C344-DA50-42B0-87F0-A15DA32EA462L0001--IMG_3639.PNG
Não tínhamos dúvidas, aliás, ninguém tinha. Principalmente os idealizadores dos dois eventos. Trata-se de dois excelentes produtos, portanto, não poderiam dar errado.
Já nos primeiros dias de vendas a Icontent já festejava o sucesso do cantor mais querido do Brasil. Roberto Carlos vai contar com torcida única logo mais no Lomanto Junior.
Do outro lado, a Caixa Econômica junto com as principais construtoras de cidade se uniram e mudaram de norte, foram para o outro lado da cidade e edificaram a 6ª Edição da Feira da Casa Própria. Ousaram, decidiram procurar a prefeitura e receberam o aval do Prefeito Herzem Gusmão para que o evento fosse realizado no Centro Cultural Glauber Rocha. Sucesso total. De público e de negócios.
Em conversa animada com Luciano Bomfim, da Prates Bomfim Engenharia, Luiz Edmundo da E2 Engenharia e Ismael Boaventura Neto, superintendente da Caixa, já tinham em mãos os resultados positivos até o meio dia de hoje: “consideramos os números excelentes, conforme o andamento, até amanhã ao encerrar o evento teremos ultrapassado todas as nossas expectativas. Até agora já foram concretizadas 128 vendas, totalizando R$17,5 milhões. Está valendo à pena”, disse Abimael Neto, em nome do grupo.

Roberto Carlos leva uma multidão ao Lomanto Junior

IMG_3624

Olhemos tudo pelo lado bom. Não exercite a sua mente para explorar o lado negativo das coisas. O show do Rei já está coberto de êxito. Ontem um grande amigo e de forma não maldosa comentou comigo: “o dinheiro não fica aqui, vai todo pra fora”. Fica sim, argumentei.
Os hotéis estão lotados, o comércio aumentou as suas vendas, os bares e restaurantes cheios. Só faltou salões itinerantes. A queixa, principalmente das mulheres, é que não encontra espaço para fazer o cabelo e as unhas. A prefeitura arrecada no ISS.
Até brinquei: quantos idosos deixarão os seus sofás da Requinte para ir ao show! Veja o caso de Dodó, com 79 anos já garantiu o seu ingresso. “Mas vem tudo de fora, nada é contratado aqui”, insistiu. Engano seu, o palco é de Elves, toda a estrutura é dele. Expliquei. :: LEIA MAIS »

Feira da Casa Própria já dá conta dos primeiros resultados

IMG_3623

Foi lançada ontem no Centro Cultural Glauber Rocha a 6ª Edição da Feira da Casa Própria contando com a presença do Prefeito Herzem Gusmão, da vice Irma Lemos, secretários, além do delegado da Sinduscon, Luciano Bomfim, do superintendente da Caixa Econômica, Ismael Boaventura, representantes das construtoras e do público em geral.
Os primeiros resultados já começaram a aparecer, disse um dos expositores que comemorava a reserva de quatro apartamentos: “No ano passado não foi bom, o mercado trazia insegurança, o investidor estava inseguro. Hoje não, com apenas um dia de abertura já realizamos quatro vendas. Já valeu à pena”, foram as palavras do jovem expositor da Construtora Pereira. Ao lado estava Luciano Bomfim, da Prates Bomfim Engenharia. O sócio da construtora e também delegado da Sinduscon, assim se reportou: “não tínhamos dúvidas do sucesso do evento, inclusive da escolha do local. Fazem três anos que pretendíamos realizar a Feira aqui no Glauber Rocha, mas não conseguimos. Agora sim. Muita gente que veio nem conhecia o espaço. Ficou muito bom, inclusive, com estacionamento. Estamos todos satisfeitos”.
A Feira prossegue até amanhã às 17 horas. Não há cobranças de ingressos e os visitantes aproveitam para conhecer o belíssimo artesanato conquistense exposto pelos nossos artistas.

Rui Costa quer aproximar a mídia do interior com o governo

rui costa

“É ordem expressa do governador Rui Costa valorizar a mídia do interior do estado. O governador entende assim e por isso estamos aqui para discutir com vocês”. Assim se expressou o secretário de Comunicação do Estado, André Curvello, dirigindo-se aos jornalistas, blogueiros e radialistas presentes ao café da manhã realizado ontem no Centro de Cultura a convite dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo. A reunião aconteceu após o lançamento da Feira Literária que ocorrerá em Mucugê no mês de agosto.
A conversa do secretário com a imprensa foi bastante objetiva e direta. O foco é atingir todos os canais de divulgação, destacando blogs, jornais, mídias sociais e rádios.
Além de André Curvello, secretário de Comunicação, participou do encontro o coordenador de rádio do governo, Edmundo Filho. :: LEIA MAIS »

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia