Ivete Sangalo lança CDs e DVD Acústico em Trancoso com surpresas e novidades

Chegou hoje (29) às lojas o DVD Ivete Sangalo Acústico em Trancoso, novo projeto da cantora Ivete Sangalo. Uma série de surpresas e novidades marcam o lançamento do álbum, que além do DVD, tem ainda dois volumes de CDS com as canções gravadas em Trancoso. Além de participar de uma coletiva de imprensa na última quarta-feira (27) em São Paulo e de um pocket show em um dos maiores cartões postais do Brasil, o Cristo Redentor (Rio de Janeiro), hoje (29), uma ação inédita no Facebook vai movimentar a rede nos perfis dos fãs da baiana: é possível fazer uma publicação no perfil, com a marcação “Ouvindo Ivete Sangalo”, e um ícone com a marca da cantora aparece automaticamente na publicação.
O álbum, lançado oficialmente hoje, já é primeiro lugar no iTunes. Mais novidades entrarão no ar em breve, no canal de Ivete no Youtube: www.youtube.com/ivetesangaloficial. Confira abaixo o release do DVD:
:: LEIA MAIS »
DAS VAQUEJADAS (Cordel)

Uns dizem que é poesia,
outros falam que é maldade.
Mas vaquejada é paixão!
Um amor que aconteceu
num tempo de apartação.
Um cavalo, uma sela
um chapéu e um gibão.
Tudo isto é poesia
para quem cavalga a vida
tangendo a solidão.
:: LEIA MAIS »
PP insurge e quer a vice oferecida ao PDT
Não está fácil. O deputado José Raimundo continua na saga para definir o seu vice. Depois de várias tentativas do PT para encontrar o companheiro ideal para compor a chapa encabeçada por Zé Raimundo, pareceu que teria fim a novela com vários capítulos.
Eny, Dona Eny do cartório, assim chamada, carinhosamente tratada pela população que a conhece, foi o nome definido. O convite foi feito e aceito. Batido o martelo. Fato consumado. Depois da última reunião que aconteceu na última quarta-feira a cidade tomou conhecimento que Zé Raimundo e Eny Vargens Correia Leite marchariam juntos. Mas… :: LEIA MAIS »
Conservatório de Música retoma projeto Quarta Musical

O Conservatório Municipal de Música iniciou a segunda temporada do projeto Quarta Musical neste ano. A abertura da atividade no segundo semestre aconteceu na noite dessa quarta-feira, 27, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura. A apresentação da banda do programa Escola Mais, da Secretaria Municipal de Educação, marcou o retorno da ação.
A coordenadora do Conservatório, Norma Eliete, explica que o projeto Quarta Musical tem a proposta de abrir espaço para músicos e artistas de toda a cidade exporem o seu trabalho. Os encontros acontecem quinzenalmente.
“Essas quartas musicais são voltadas para alunos das nossas escolas, artistas da cidade, professores de música e todas as pessoas que estão envolvidas com música de certa forma. Para participar, é só procurar o Conservatório”, convida.
Cerest realiza programação no Dia Nacional de Prevenção ao Acidente de Trabalho

O Centro Regional de Saúde do Trabalhador (Cerest) realizou uma programação especial nesta quarta-feira, 27, Dia Nacional de Prevenção ao Acidente de Trabalho. O serviço fez uma série de atividades com os funcionários da Fábrica Dass, para conscientização e orientação sobre acidentes de trabalho envolvendo motocicletas.
A programação foi conduzida pela equipe do Cerest. Inicialmente, a coordenadora do serviço, Mariana Guimarães, e o técnico de Segurança do Trabalho, Edvaldo Souza ministraram a palestra: “Prevenção de acidentes com motocicletas”. “Focamos nas condutas pacientes no trânsito, na prudência e na direção defensiva”, explicou Mariana.
Comunicado da Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, para possibilitar manutenção emergencial em uma das adutoras de água tratada do sistema de abastecimento de Vitória da Conquista, o fornecimento de água poderá ser afetado nesta sexta-feira (29) em bairros do grupo A do calendário de abastecimento, que vigora durante o racionamento em Vitória da Conquista. A Embasa recomenda que a população continue economizando água, consumindo o estritamente necessário do volume armazenado nos reservatórios domiciliares. O serviço deverá ser concluído no final do dia.
Joas terá Zé Carlos ou Gildelson como vice

Até a tarde de ontem o PSB aguardava um decisão de Dona Eny para juntar-se ao PSB e partir para uma disputa de oposição ao deputado José Raimundo. Eny preferiu dar o sim ao candidato petista, a conjuntura partidária lhe impunha isso, além de uma decisão quase que majoritária do Grupo Independente. Diante dos fatos mais recentes, o PSB deve encarar o pleito eleitoral com chapa puro sangue. Zé Carlos e Gildelson são os dois nomes apontados pelos socialistas para acompanhar o médico Joas Meira na disputa mais acirrada e empolgante da história política de Vitória da Conquista.
Zé Raimundo: “Eny é uma joia rara”!

Foi assim que o deputado José Raimundo se referiu a Dona Eny, a sua quase certa companheira de chapa rumo à sucessão do prefeito Guilherme. As reuniões já vinham acontecendo em Salvador, Brasília, em todo canto. Em Salvador, por exemplo, segundo a fonte, foi com Josias Gomes, além, claro, do governador Rui Costa e o secretário da Agricultura, Vitor Bomfim. Romilson Filho, comandante do Grupo Independente, sempre presente. Imagina-se.
xxxxxx
A última reunião foi em Brumado, segundo o próprio Romilson: “Massa, não temos outro jeito. A oposição nos empurrou para isso. O PMDB nunca se importou com a gente. Marcelo me garantiu que sera vice de Eny, não veio e foi ser vice de Arlindo. O PSDB desde o início se recusando em nos aceitar como grupo. Conversamos com todos os partidos, com a Rede, PCdoB, PSB, só faltava o PT. Nós recebemos o convite para ser vice e aceitamos. O PT vai ganhar as eleições. Eles aceitaram dividir o foco da campanha com o Grupo Independente”






















