WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


março 2017
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

A sociedade da carne fraca

IMG_2189

Por Oscar Barreto

Quantos dos brasileiros desenvolveram doenças ou desenvolvem disfunções, em virtude desse ato criminoso que foi deflagrada pela operação carne fraca?

Quantos muitos estão ou estarão a gastar por anos com remédios e não sabem que sua doença foi desenvolvida, devido às ações desse ato criminoso?

O que fazer a essas empresas, se não for, no mínimo: Desapropria-las? Estatiza-las? Leiloa-las? Entrega-las aos funcionários? Essa ultima foi uma caçoada. O certo coerentemente nesse momento seria prender e confiscar de imediato os bens dessas corporações e de seus chefes criminosos, assim como os demais envolvidos, mas veremos logo em breve a nossa frente, um escudo impertinente de coorporativimos empresariais e com o avultado apoio de inúmeros parlamentares, tão envolvidos quanto mais intenso foi o seu caixa dois (a quem agora defenda o mal que já ocasionou na sociedade, o uso dessa antijuricidade descabida inclusive democraticamente). Também, é certo o socorro de muitos ministros de Estado, de alguns amparos estratégicos de juízes em suas respectivas estâncias e logicamente de vários segmentos das subalternas impresas, todos assim a protege-los em detrimento da saúde do povo!

Então como ficarão, as propagandas massissas para nós forçar consumir mais alimentos podres, escamoteados mentirosamente como produtos saudáveis a nos dar energia e bem-estar ao nosso organismo?

O que pode despertar em mais um ato de execução gradativa da saúde pública? E logo agora que possivelmente o homem brasileiro terá de trabalhar por mais tempo, para ter a sua dificil aposentadoria?

Sem falar das famigeradas faltas: Falta de verbas, falta de leitos, falta de atendimento, falta de médicos, faltas e mais faltas do grande fosso sem fim, de desvios sem fim, do fim melancólico que se deslumbra para o povo. Nos epitáfios das tumbas dos brasileiros sem fins, deveriam está escrito, o quanto ele não foi amado por aqueles que ele um dia acreditou.

Enfim, mais uma vergonha, todavia quem sabe alguém nessa matinada degenerada, que agora miramos para a sua saúde sob outra ótica, possamos ter um momento de reflexão, para ver a vida daqueles que são sacrificados, para que tenhamos desnecessariamente esse tipo de “alimento” na mesa e percebermos evidentemente, que o opróbrio é do tamanho do mundo e abarca a toda sociedade!

1 resposta para “A sociedade da carne fraca”

  • José Milton says:

    Como diz,Fábio, do PB: É DEUS no comando!…
    Com o evento da Internet, parece, o rei ficou nu.
    Nada mais ficará sob o cobertor, protegido dos olhares esfomeados de justiça e respeito.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia