Boulevard Shopping recebe Circo Maximus a partir de 1º de novembro
Espetáculo circense reúne mais de 40 atrações, entre palhaços, mágicos, malabaristas e muito mais
A magia circense toma conta de Vitória da Conquista a partir dessa quinta-feira, 1º de novembro, quando acontece a estreia do Circo Maximus, às 20h. A estrutura, que foi montada no Estacionamento A do Boulevard Shopping, reúne mais de 40 atrações, entre palhaços, acrobatas, mágicos, malabaristas e uma surpresa para aqueles que gostam de adrenalina: o famoso globo da morte com capacidade para até cinco motos.
Durante a temporada do Circo Maximus, vai ser possível aproveitar descontos especiais no valor dos ingressos. Para ter direito, é necessário compartilhar a imagem de divulgação disponível na página do Facebook (facebook.com/circomaximusbrasil) e apresentar o print do flyer no momento da compra. :: LEIA MAIS »
Curtinhas do Massa – Dia 01/11/2018
Segundo a minha leitura, não tem saída para o prefeito Herzem Gusmão. Ele terá que caminhar junto com o presidente Bolsonaro, já que no estado o governador reeleito é petista.
xxxxxxxxxx
Embora Rui Costa não seja tão rubro assim. Não é tão vermelho conforme quer muitos filiados do partido. Rui dá exemplo de que pra governar é preciso atrair os contrários. E ele soube fazer isso.
xxxxxxxxxx
Foi quase que absoluto no estado, mais de 70% de frente do seus adversários. “Eu não olho se o prefeito votou comigo ou não, não governo assim”, costuma dizer o gestor baiano que preza muito pelos valores familiares.
xxxxxxxxxx
Sendo assim, o prefeito Herzem pode procurá-lo para discutir as demandas de Vitória da Conquista, que não são poucas. É uma opção. E o prefeito conquistense tem canais para isso se não quiser recorrer aos deputados Waldenor, Zé Raimundo, Jorge Solla e Fabrício Falcão. :: LEIA MAIS »
Zênite dá show no Tons do Enem!
Foi um espetáculo!!! É o que podemos chamar o evento que o Zênite realizou ontem no Centro de Convenções Divaldo Franco.
Como muito bem foi dito “o cérebro dos professores do Zênite foi invadido” e eles provaram que são os que mais sabem de Enem. Foi uma aula de muito conhecimento e que foi totalmente compartilhada pelos jovens estudantes que lotaram o gigantesco auditório do Centro de Convenções. :: LEIA MAIS »
Revisão ENEM – Tons do ENEM – Dia 30 de outubro
“Vamos invadir o cérebro de quem mais entende de prova de ENEM, vamos invadir o cérebro dos professores e conseguir deles tudo que eles sabem dessa prova. Vai ter sorteios de brindes, sorteio de bolsa de estudo para a Revisão Zênite Vestibulares pós ENEM … #TonsDoEnem #Cursinho #Enem #LaCasaDePapel #RevisãoEnem”
O texto acima é do professor Omar Costa, artífice, ao lado de Nayana Gusmão, do Zênite, que está implantado nas cidades de Conquista e Guanambi.
Ontem nos corredores do Zênite, que fica instalado na Avenida Olívia Flores, a movimentação de professores e alunos era intensa, todos na expectativa de um grande evento a partir das 17h no Centro de Convenções Divaldo Franco.
Elza Soares e Joyce Cândido, dois talentos em Conquista: 10 de novembro
É uma oportunidade rara, única. É um privilégio para o público conquistense poder assistir um dos maiores nomes da nossa música, uma das principais intérpretes dos nossos gabaritados compositores.
Elza Soares vem sendo premiada e festejada pela imprensa e pelo público brasileiro. A mulher negra e talentosa é reconhecida como a mulher do milênio, este título lhe foi dado pela crítica e logo reconhecido por todos. Elza repaginou a sua carreira, conseguiu aproximar os seus shows da juventude que lhe aplaude e reconhece nela uma representante dos seus sonhos e também da realidade que todos vivem. :: LEIA MAIS »
Vereador Cori: “O quadro político local está em empate”
Hoje pela manhã conversei ao telefone com o vereador Coriolano Moraes e perguntei-lhe como fica o quadro da política de Conquista daqui pra frente. Sua resposta foi didática e pausada, como se espera de um educador: “agora o quadro é de empate. Com a vitória de Bolsonaro a administração do prefeito pode ganhar fôlego, o que é natural. Quando você conta com o apoio do governo federal as coisas mudam. Lembro da administração do prefeito Zé Raimundo. Ele capengava, vinha muito ruim, mal avaliado. Aí veio o presidente Lula e resolveu o problema da Rio Bahia, oxigenou a sua gestão. Zé foi reeleito e passou a ser considerado um dos maiores prefeitos da história de Conquista”. E a Câmara, vereador? Como fica a composição da Mesa? “Estamos conversando, não vemos um nome de forma isolada, queremos continuar a casa unida”. :: LEIA MAIS »
Eleitores de Bolsonaro fizeram festa na Olívia
Os eleitores de Bolsonaro criam tanto na vitória que desde às 15h já estacionavam os seus automóveis ao longo da Avenida Olívia Flores. Os carros de som, paredões e também um trio elétrico se posicionaram e davam ideia que aconteceria no início da noite uma micareta.
Nota do deputado Waldenor Pereira
Bolsonaro é o presidente do Brasil
Bolsonaro chegou a apelar para a militância: “não comecem a comemorar, ainda não ganhamos a eleição. Mantenham a guarda”. Foi mais ou menos com essas palavras que o então candidato Jair Bolsonaro dirigiu-se aos seus apoiadores em vídeo gravado e veiculado pelas redes sociais.
As pesquisas apontavam uma vitória tranquila até 15 dias antes do dia da decisão final no segundo turno, só que circularam através de outras fontes, também tradicionais, que a diferença caia vertiginosamente e Fernando Haddad se aproximava, e que um empate técnico ocorreria até o dia das eleições. Por outro lado a militância direitista que saiu do armário e conseguiu manter a candidatura do Capitão na “crista da onda”, tinha plena certeza que o resultado já estava definido e que “nada vai mudar até o final da eleição. Já está definida e só uma grande fraude para tirar a vitória do mito”.
Em Conquista eleitores vão às urnas
Mesmo com a chuva forte que caiu sobre a cidade, os conquistenses estão cívica e civilizadamente comparecendo às urnas e depositando os seus votos no seu candidato preferido.
A escolha é única, não tem mais chance de uma prorrogação, expira tudo nesse segundo turno. O país está em suas mãos, o futuro de todos depende do seu voto. Gerações dependem do seu teclar. :: LEIA MAIS »






























