Leo Prates participa da programação de aniversário de Vitória da Conquista. “É muito bom estar aqui ao lado da prefeita Sheila e de toda sua equipe”, disse o parlamentar.

A prefeita Sheila Lemos apresentou para Vitória da Conquista, e em especial para o seu grupo, com o qual discutiu de forma detalhada, a importância de que a cidade tenha, no campo da centro-direita, nomes comprometidos com a nossa realidade. Ou seja, ela defende que o candidato a deputado estadual e também o federal tenham uma relação estreita com a nossa sociedade e possam estar aqui mais presentes no dia a dia, para poder discutir com a população, com o próprio governo, as demandas que uma cidade como a nossa apresenta.
Wagner Alves é o candidato natural a deputado estadual. E o nome para a Federal, pelo que sentimos, pela presença e, inclusive, pelo interesse demonstrado em participar de toda a programação de aniversário de Vitória da Conquista, é Léo Prates, atual deputado federal, que é de família conquistense. Ele participou da vida da nossa cidade durante a infância e pré-juventude e, sem dúvida alguma, entendeu que quer assumir esse papel de ser um deputado federal para fazer o elo entre a administração da prefeita Sheila Lemos e o governo federal. Enfim, é uma decisão que a gente entende como muito salutar.
Enquanto a centro-esquerda tem os seus nomes definidos, a centro-direita não tem. E é isso que a prefeita entende que precisa acontecer para que Conquista tenha suas demandas atendidas.
Léo Prates veio para o aniversário da cidade, participou ativamente da solenidade na igreja, onde foi celebrada a missa, do hasteamento da bandeira em frente à sede da Prefeitura Municipal. Ele foi também à Lagoa das Bateias, onde assistiu e viu toda a beleza daquele espaço, que se tornou um dos cartões-postais da cidade. Léo Prates, portanto, definiu como propósito seu estar presente na discussão com a comunidade.
Aliás, ele anunciou para um grupo de apoiadores, no final da tarde de hoje, que abrirá um escritório e manterá esse escritório aqui aberto, para que Conquista possa estar lá, presente, discutindo não só com ele, mas também com Wagner, as proposições e os desafios que uma cidade de 400 mil habitantes enfrenta. E ele disse à prefeita e também a Wagner, para o aplauso de um grupo de apoiadores no final da tarde, que doravante o Wagner se chamará Wagner Lemos.
Então, vamos aguardar as novidades e, cada vez mais, Conquista se afunila para apresentar os seus nomes para a eleição duríssima que virá aí, que é a sucessão estadual e também os nomes que estarão na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Portanto, essa é uma tarefa árdua, hercúlea, para Wagner e também para Léo Prates.































