Jorge Solla, deputado federal, convida os companheiros para a plenária da sua pré-candidatura, sexta-feira, 10/7, no Multiplace Conquista Sul.

O deputado federal Jorge Solla, que já foi secretário de Saúde do município de Vitória da Conquista, no governo do ex-prefeito Guilherme Menezes, e que também integrou o Ministério da Saúde no Governo Federal, é um nome de peso dentro do Partido dos Trabalhadores na Bahia e possui projeção nacional.
É um importante quadro do PT, integrante da base de apoio ao presidente Lula e também ao governador Jerônimo Rodrigues. Agora, convida os seus correligionários, os seus apoiadores, a militância e todos aqueles que acompanham a sua atuação política em Vitória da Conquista e na região para participarem de um encontro importante.
Na próxima sexta-feira, dia 10 de julho, às 19 horas, no Multiplace Conquista Sul, na Avenida Juracy Magalhães, o parlamentar realizará uma plenária de lançamento da sua pré-candidatura à reeleição. O objetivo é reunir as correntes políticas que apoiam o seu mandato para discutir os rumos da campanha e as propostas que pretende apresentar à sociedade.
Esse tipo de encontro faz parte da tradição do Partido dos Trabalhadores, que sempre valorizou o debate interno, as plenárias e a participação da militância na construção das suas estratégias políticas.
Fica aqui o nosso registro, que demonstra, mais uma vez, que a política em Vitória da Conquista continua efervescente e tende a ganhar ainda mais intensidade com a aproximação das eleições do próximo dia 4 de outubro, quando os brasileiros, e naturalmente os conquistenses e toda a região Sudoeste, irão às urnas exercer o direito democrático de escolher os seus representantes.
O voto continua sendo o principal instrumento da democracia, seja para promover mudanças, seja para manter aqueles que já ocupam os cargos públicos.
Fica o registro e desejamos êxito ao evento, que terá como protagonista o deputado federal Jorge Solla.














