Se depender das discussões que o deputado Waldenor Pereira vem realizando com a população conquistense, caso ele se eleja prefeito da cidade, Vitória da Conquista terá o governo mais participativo de toda a sua história. Pelo menos essa é a ideia que o pré-candidato quer passar para os conquistenses: “são vários grupos temáticos, a sociedade está trazendo diagnósticos, as associações, os sindicatos, e também os partidos que fazem parte da nossa base de apoio, todos estão dando importantes contribuições para que tenhamos um governo com a participação da sociedade”, afirma o pré-candidato que em breve deverá apresentar o nome que comporá a sua chapa como vice.

Nonô ficou motivado com a presença numerosa do público: “a sede da associação da Patagônia ficou pequena, como você pode observar”, essa referência ele fez ao repórter Anderson Oliveira, que cobria o evento.

O deputado Waldenor Pereira aproveitou o ensejo e disse que a prefeita Sheila Lemos vem fazendo críticas à Embasa para tirar a responsabilidade das suas obrigações junto à população.

Recentemente, a gestora conquistense notificou a Embasa, que estaria causando prejuízos ao município fazendo intervenções indevidas em diversas vias da cidade.