Wagner e Otto, senadores baianos, tentam trazer o conquistense Ednaldo Rodrigues à presidência da CBF
Os dois políticos baianos, ambos senadores, Jaques Wagner e Otto Alencar, PT e PSD, respectivamente, articulam devolver ao comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o baiano nascido em Vitória da Conquista, no Alto Maron, Ednaldo Rodrigues, que foi deposto do cargo, depois de ser eleito por unanimidade pelos presidentes de federações, já que estava no cargo de forma provisória, quando o então presidente foi deposto sob o vendaval de denúncias de corrupção.
Ednaldo gravou um vídeo no qual queixa que o ato deve-se a um suposto preconceito por ser “de origem humilde, negro, nordestino”, e essa situação, segundo o conquistense, “incomoda muita gente”.
Diante dessa situação, e mostrando solidariedade ao gestor que fora retirado da função, Jaques Wagner e Otto Alencar articulam junto à Procuradoria Geral da União (PGU) o retorno de Ednaldo ao cargo de presidente, ao qual ascendeu dentro dos princípios éticos e sob a luz do regulamento.
Vamos torcer para que prevaleça a justiça.
Não acredito que isso possa está acontecendo com Edinaldo pq para mim é perseguição e a máfia do futebol não quer deixar Edinaldo no cargo ! Com Otto e Jaques Wagner na parada o bicho vai pegar