Em Conquista o coração bateu mais forte!
Não é fácil. Não é simplesmente se inscrever e participar da prova. É preciso uma série de pré-requisitos. Qual é a sua? Você nada, pedala ou corre? Alguns fazem os três. E o fazem bem. Outros escolhem uma modalidade e vão a luta. Mas é preciso tempo, preparo e cuidados com a saúde.
As pernas podem estar preparadas, as braçadas lhe apontam que você está bem. O pulmão lhe indica que o fôlego está perfeito. E o coração? As batidas estão sob controle?
Não basta uma big bicicleta, um tênis última geração, o motor do seu corpo tem que está perfeito. Ele precisa está preparado para enfrentar o desafio, tem que estar sob controle médico. Além de tudo, as emoções são muitas, ao final da prova você poderá subir ao podium e o coração vai bater mais forte.
Desde cedo a Olívia Flores foi tomada por uma multidão para acompanhar a conclusão da prova que começou na barragem de Anagé e se prolongou até a suntuosa sede do Sesi instalada na Olívia, próximo a UESB. A Caatinga Tri é digna de Conquista e a recíproca é verdadeira. Uma estrutura digna de uma prova nacional, composta de segurança, organização, assistência médica e de gente, povo, famílias, que foram aplaudir os atletas que fazem do esporte um exemplo de vida.
Em Vitória da Conquista o seu coração sempre bate mais forte. Ao final do evento, André Ara, apresentador, anunciou o vencedor: Betão é campeão!!!
Parabéns pela iniciativa a todos participantes.Por mais Eventos como este.
Muito bom!