WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
haras villa real pmvc secom bahia cicatriclin engenhar construtora vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


outubro 2017
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
blog do marcelo

boulevard shopping

unimed

labo

pinheiro plantas

Betão: “Eu precisava estar aqui, de qualquer jeito!”

87FBFCC7-FF56-432E-9A54-265A8F3D5AE8

Ainda ofegante, depois de conseguir a primeira colocação em sua categoria, numa prova que exige o máximo do atleta, Manoel Alberto Lopes Dias, o Betão Travolta, dos tempos do Clube Social Conquista, onde começou a frequentar as primeiras festas na sua juventude e também a praticar as modalidades esportivas como Futebol Society e Vôlei defendendo a equipe do Massicas, se expressou deixando claro a importância da Caatinga Tri para ele.
Ainda na sexta-feira sua esposa, e principal torcedora, me dizia por telefone a situação do marido e atleta: “ele está muito gripado, quase sem condições de competir, mas não abre mão de fazer a prova”, disse Ceres antes de embarcar junto com um grupo de amigos/atletas que vieram de Salvador para concorrer e conhecer de perto seu Otávio e Dona Sônia, pais de Beto e idealizadores da Granola Tia Sônia, patrocinadora do evento e que já é sucesso nacional.
Foi uma manhã de sol como há muito tempo não víamos em Conquista. Para o público, ótimo, para os atletas nem tanto.
Quase duzentos atletas se inscreveram. Pessoas de todas as idades e classes sociais. Todos convictos de que o esporte transforma, agrega e resgata vidas.
O governo do Estado deu todo o apoio para a realização da prova através da Sudesb. No sábado o professor Elias Dourado, responsável pelo órgão, nos deu ciência dessa participação. No domingo pela manhã, Marcos Andrade, também da Sudesb, acompanhou de perto a execução da prova.
O prefeito Herzem Gusmão marcou presença na abertura do evento. A prefeitura acompanhou a prova com sua equipe do Sintrans. Só não sei por qual motivo não assinou a realização da competição como co-realizadora.
Valeu, Betão! Às quatro da manhã o despertador toca religiosamente dizendo que está na hora de você sair para mais um dia de pedaladas pelas ruas de Salvador. Além da sua família e da sua empresa, esse é seu mister.
Betão mais uma vez subiu ao pódio, foi campeão na sua categoria. César Cairo foi o segundo colocado.

2 respostas para “Betão: “Eu precisava estar aqui, de qualquer jeito!””

  • Carla Nascimento says:

    Beto é isto: Um vencedor determinado focado com rigor em inúmeros feitos.Cara arretado que admiro desde sempre.É um lider nato.Cidadão que faz ensinando cidadania em trabalho de destaque em Ssa.
    Cesinha outro mega focado no que faz e sempre um passo a frente nos seus objetivos.Desiste nunca do que abraça.Merecidos vencedores.Os dois tem algo em comum que admiro curto e me encanta que é a formação dada com exemplos a familia que construiram.Isto Eu observo desde o início.Aplausos aos Titãs.Duas feras maravilhosas que devem ser seguidas pois exemplo é o maior incentivador da espécie humana.Parabéns amigos.Salve Salve Caatinga tri.

  • Beto lopes says:

    Top , amigo ,
    Tudo que achei que seria , realizou ae ! Materializar uma prov de triathlon a 400 km do mar , juntando atletas de todo o estado (tínhamos atletas de toda a Bahia ; Conquista , poções,jequi, feita , iatabuna . Ilheus , salvador , juaEifo , barreiras , LEM ) !
    O carisma e envolvimento da sociedade e do poder público empressoinou-nosn, mesmos os locais !!
    Parabéns a prefeitura e seus órgãos , ao governo do estado , aos patrocinadores e a todos que fierqm essa linda festa !!!!!

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia