AF37376E-CF3F-4DB5-9F80-FFD4540A987E

A Orquestra do Pagode, foi assim que eu intitulei o Harmonia do Samba certa feita e que pra reforçar o título, Betinho do Band Folia assinou embaixo no ano passado, usando a expressão quando transmitia ao vivo para todo o Brasil a apresentação da banda sob o comando de Xanddy.
O bloco Meu e Seu teve lotação esgotada no dia de ontem e hoje deve esgotar os seus abadás até o desfile que começa logo mais.
Em cima do trio, transbordando de alegria, Luís Moreno, produtor do grupo, pedia ao criador de artes para postar nas redes sociais o sucesso das vendas. Ali mesmo, em cima do trio, o profissional que também é torcedor do Harmonia mandou ver.
Xanddy, aos gritos de “Quem é? Quem é?”, saudou os fãs que esperavam para ouvir sucessos da banda que foi fundada há 25 anos. Vestido com uma roupa colorida, um manto com motivos indianos, o artista comemorava também os 15 anos do bloco Meu e Seu de propriedade do grupo. Sentada com ar de felicidade, Dona Graça, fundadora da banda, assistia a tudo com muita simplicidade. Quem esteve no percurso em cima do trio, orgulhosa do desempenho do marido, foi a sempre querida e simpática Carla Perez.
Dá gosto ouvir o Harmonia tocar, suas letras e o seu swing são irretocáveis.