Com público de cerca de 3 mil pessoas, Alinne Rosa sobe ao palco no Rio Vermelho
*Por Bahia Notícias
Ao som de “Isso aqui é Salvador” e “Estilo Meu”, a cantora Alinne Rosa subiu ao palco e deu início ao show de gravação do seu primeiro DVD em carreira solo, no bairro do Rio Vermelho, no fim da tarde deste domingo (3).
Luan Santana está entre os convidados para a gravação do DVD de Ivete Sangalo
*Por Bahia Notícias
As gravações para o novo DVD Acústico de Ivete Sangalo já acontecem nesta sexta (8) e sábado (9), em Trancoso, e os convidados foram confirmados. O sertanejo Luan Santana, que já possui uma parceria com a cantora na canção “Química do Amor”, está entre os músicos que se apresentarão ao lado da baiana.
Como jurada do The Voice Kids, Ivete convidou alguns nomes de seu time para participar das gravações. Os kids Julie de Assis, Luiza Prochet, Robert Lucas, Daniel Henrique, Luna Bandeira e a finalista do time, Pérola Crepaldi, vão cantar ao lado mentora. :: LEIA MAIS »
Nota de Esclarecimento . Romilson Filho (Grupo Independente)

Tomando conhecimento da entrevista concedida pelo Ex-Deputado Clóvis Ferraz a um Blog da cidade e do teor das declarações prestadas pelo entrevistado, vimos a público fazer os seguintes esclarecimentos:
1 – O PDT em Conquista está integrado a um conjunto de partidos que fazem oposição às duas chapas já postas no tabuleiro das eleições municipais (a do PT e a do PMDB), e que querem construir uma terceira via para que a Cidade não fique refém destes dois projetos de poder, porque entendemos que já passou da hora de se construir um novo projeto político para Vitória da Conquista;
2 – As legendas do PSD e do PP cogitaram fazer parte do Grupo Independente, todavia, devemos deixar claro que se o fizerem, terão de, democraticamente, participar da discussão dos nomes defendidos pela frente partidária para enfrentar as próximas eleições em Conquista, cuja pretensão, outra não é, senão a de ter candidatura própria, preferencialmente capitaneada pelo PDT;
Bom Dia!
*Por Massinha
Eu nunca gostei de coisas negativas. Não é do meu feitio propagar violência, desastres, crimes ou coisas parecidas. Não gosto de auto comiseração. Não acho que devemos terceirizar os nossos problemas, jogar a culpa nos outros, mesmo a gente identificando o culpado.
O que devemos mesmo é agradecer as coisas boas que acontecem. Eu penso assim e ajo assim. Mas hoje pela manhã eu vi algo que me chamou atenção: :: LEIA MAIS »
Curtinhas da política – (06/04/2016)

O prefeito Guilherme seguiu logo cedo para Salvador. Um telefonema ontem no final da tarde reiterou o convite para que ele estivesse hoje na governadoria juntamente com o deputado José Raimundo. Conversa de três mosqueteiros. Olho no olho. Sucessão municipal. Vice-prefeito. Lavagem de roupa. Convivência harmônica. Manutenção do projeto hegemônico em Conquista.
xxxxxx
Guilherme não é muito de pernoitar, deve ser um “bate e volta”, rapidinho. O prefeito tem pressa. Sabe que a oposição está cada vez mais ágil. Se fortalecendo. “A parte dele vem sendo cumprida. Asfaltando e entregando obras. Se estiver todo mundo juntinho, a gente ganha outra vez”, afirma um funcionário da Câmara que entende muito de política.
xxxxxx
Deste mesmo funcionário ouvi o seguinte: “Alexandre Pereira é um político que tem o dom da palavra. Foi um excelente vereador. É sério. Jacaré é um circulador de lugares, anda por todos os cantos, tem trânsito livre. Irma Lemos é forte. É respeitada. Gosto de ler os textos de Fábio Sena”. A conversa foi por acaso. :: LEIA MAIS »
Começa hoje a venda da meia entrada na Banca Central para a peça de Luis Miranda


Hoje a Banca Central, na praça Barão do Rio Branco, começa a vender a Meia Entrada para estudantes que queiram assistir a peça teatral do ator Luis Miranda. O espetáculo será apresentado no próximo sábado (09) no Centro de Convenções Divaldo Franco às 21 horas. 7 Conto! completa 10 Anos de apresentações, sempre atraindo um grande público. Luis Miranda é um artista que exercita o humor com inteligencia e é capaz de agradar crianças, jovens e adultos. A Meia Entrada custa apenas R$30,00. Além da Banca Central, a Loja Amuleto na Avenida Olívia Flores também está vendendo ingressos. Você ainda tem a opção de comprar em mãos de Cláudia Cardoso pelo telefone 99929 5333.
Márcia Viviane deixa a Secretaria de Saúde para disputar o Legislativo

Mais um nome da inteira confiança do prefeito Guilherme vai buscar assento na casa legislativa conquistense. Trata-se da ex-secretária de Saúde Márcia Viviane (foto). Karine Brito assume interinamente a pasta. :: LEIA MAIS »
Carlos Teles acumula duas Secretarias e Valdemir deixa Secretaria de Educação

Conforme noticiamos ontem nas Curtinhas, o secretário do Meio Ambiente Carlos Teles (acima) será o novo responsável pela Secretaria de Emprego e Renda. Carlos vai acumular as duas secretarias, portanto. Enquanto isso, Gustavo Leão assume a Secretaria de Educação em substituição ao titular Valdemir Andrade (abaixo) que parte para disputar uma vaga no Legislativo conquistense. Valdemir conta com a simpatia e recomendação do prefeito Guilherme.
Guilherme Menezes reúne com Rui Costa e Zé Raimundo em Salvador

Seguiu na manhã de hoje para Salvador, onde se reunirá com o governador Rui e Costa e o deputado José Raimundo, o prefeito Guilherme Menezes.
Único e exclusivo assunto: sucessão municipal. Vice candidato da chapa petista, estratégia de campanha e, quem sabe, tentativa de reaproximar a Frente Conquista Popular. O prefeito ainda não concedeu coletiva, nem mesmo balbuciou palavras sobre a decisão da escolha de José Raimundo como candidato petista a sua própria sucessão. :: LEIA MAIS »
Zack Mariano é a nova aposta do sertanejo
A música sertaneja não perde o fôlego, ao contrário, quando menos espera surge um novo nome no mercado. Victor e Leo puxaram a fila, depois vieram Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, sem esquecer de Luan Santana e Gustavo Lima. Todos eles encheram os shows aqui em nossa cidade. :: LEIA MAIS »























