WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc cmvc cicatriclin vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa

junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

labo

Bianca Oliveira profere palestra hoje em São Paulo

IMG-20160518-WA0008

Hoje, dia 18, a conquistense Bianca Oliveira Bastos proferirá uma palestra abordando o tema Oxigenoterapia Hiperbárica no Tratamento de Feridas no Fórum Prevenção e Tratamento de Feridas do evento Hospitalar 2016, que acontece em São Paulo dos dias 17 a 20 de maio. :: LEIA MAIS »

Pedras sem Aparas

acm

Por Valdir Barbosa

Hoje, meu celular se encheu de mensagens vindas por parte de vários amigos e até desconhecidos, preocupados com notícias que foram veiculadas dando conta de que o MPF finalizou sua participação, no processo iniciado há quase quatorze anos, relativo a grampos ilegais que teriam sido promovidos a interesse do falecido Senador ACM, sugerindo minha condenação e de Alan Farias.

Tendo em vista o foro privilegiado do citado Senador, cuja denuncia contra si não foi acolhida pela mais alta Corte do País, o Processo voltou para a instancia original e a peça vestibular firmada pelo MPF, contra os demais envolvidos, no rol dos quais me encontro, deflagrou a respectiva Ação Penal, há pouco menos de oito anos. Agora, no limiar da prescrição são protocolados os memoriais conclusivos do Parquet.

:: LEIA MAIS »

Conquista sediará fórum regional do PCdoB para discutir eleições 2016

evento pc do b

Vitória da Conquista vai sediar o Encontro de Fóruns de Macrorregiões do PCdoB na próxima sexta-feira, 20, a partir das 9h, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv). O evento reunirá filiados e dirigentes da sigla de vários municípios da Regional Sudoeste da Bahia para discutir diretrizes e estratégias para candidaturas próprias a prefeito em diversos municípios, o fortalecimento do PCdoB nas câmaras municipais com a eleição de mais vereadores e o cenário nacional.

:: LEIA MAIS »

Onildo Pereira, Samur, Labo e Santa Casa são indicados ao Oscar

onildo oliveira

Três empresas do setor de saúde e mais o empresário Onildo Pereira de Oliveira, foram indicados à 6ª edição do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia, considerado o Oscar do segmento médico-hospitalar do estado. É um evento de reconhecida credibilidade e que conta com a participação de dezenas de instituições públicas e privadas de saúde, que concorrem em 24 categorias. A votação está acontecendo a partir de hoje, 17, e prossegue até o próximo dia 30 de maio. A premiação ocorrerá no mês de outubro. Segue a lista dos indicados no interior do estado:

:: LEIA MAIS »

FTC sabatina pré-candidatos a prefeito

debate pre cantidatos ftc (1)

Apesar da ausência dos três deputados conquistenses que também buscam dirigir o destino de Conquista a partir de janeiro de 2017, Alexandre Pereira (PSB), Arlindo Rebouças (PSDB), Armenio Santos (PPS), Esmeraldino Correia (PPL) e Romilson Filho (PDT) conseguiram atrair um número expressivo de alunos do curso de Administração da FTC que promove a I Semana de Atividades Práticas- Práxis, com palestras e atividades práticas buscando atingir os alunos de todos os semestres do curso e também estudantes do Ensino Médio.

:: LEIA MAIS »

Curtinhas da política – (17/05/2016)

curtinhas

A Embasa concedeu ontem uma entrevista coletiva à imprensa local preparando a população para os dias difíceis que estão por vir. É preciso muita consciência por parte de todos. Temos que economizar água.

xxxxxx

Pré-candidato a vereador pelo Grupo Independente, o popular Pimba, atuante morador do bairro Pedrinhas, defende candidatura própria do GI. Chegou a comunicar aos coordenadores do grupo que não precisa nem de bandeira, basta o pau, segundo ele, para ir às ruas. Pimba diz que o Independente precisa pontuar, e isso só ocorrerá com candidatura própria.

xxxxxx

Romilson já descartou qualquer aliança com alguns partidos. Por exemplo: PCdoB e PSB ele diz que nem adianta marcar mais reunião, ele diz: “chega! Todo dia é uma conversa, uma reunião e nada vai pra frente. Com todo o respeito às duas siglas, mas não vamos prosperar. Conversamos também com a Rede, as conversas fluíram bem, mas nada definido. Creio que o melhor é a gente focar no nosso trabalho. Já conversamos também com o PMDB, aguardamos o desfecho.” :: LEIA MAIS »

Maria Betania: quero carregar a tocha pelos meus filhos autistas!

maria betania filhos autistas

Carregar a Tocha Olímpica é sempre um privilégio. Quem não gostaria de fazê-lo? São vários os critérios, ou você é uma pessoa que exerce influência no meio da sua comunidade, através de ações sociais, também por ter sido um grande incentivador do esporte e ainda por ser um atleta de destaque no meio esportivo.
Uma empresa patrocinadora do evento promoveu uma campanha onde o cidadão ou cidadã contaria a sua história através de um texto, vídeo ou fotos. Vários foram escolhidos por todo o Brasil. Em Vitória da Conquista, a empresária Maria Betania participou e foi contemplada. Veja o seu relato:

:: LEIA MAIS »

Morre Cauby Peixoto

4173821250-cauby-peixoto-min
A música brasileira perde um dos seus principais artistas. Uma voz inconfundível, roupas impecáveis e de muito brilho. Cauby foi um artista que apaixonou o Brasil e levou a nossa música para parte do mundo. Enlouquecia os fãs, principalmente as mulheres. Foi parceiro inseparável de Angela Maria com quem vinha fazendo shows pelo Brasil comemorando 60 anos de carreira.

Marcelo Melo é pré-candidato! Lançamento foi sábado

 

Blog do Rodrigo Ferraz

Blog do Rodrigo Ferraz

Parecia tarde de show no Parque de Exposição. As ruas que circundam a casa de eventos Sonho de Ícaro ficaram completamente lotadas na tarde do último sábado, quando os seus ocupantes se dirigiam para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Marcelo Melo, do DEM, à prefeitura de Vitória da Conquista. :: LEIA MAIS »

Rede Brasileira pela democracia de alta intensidade

bandeira do brasil

CARTA-COMPROMISSO

Diante da avalanche de acontecimentos políticos e sociais que estão ocorrendo no nosso país no atual momento histórico, estamos apostando na construção da Rede Brasileira pela Democracia de Alta Intensidade por compreendermos a necessidade da ampliação das lutas pela preservação e aprofundamento do regime democrático no Brasil. Esta rede, que emerge com o objetivo de contribuir no processo de construção de uma substantiva, intensa e autêntica democracia, será um espaço de diálogo, reflexão, proposição e encaminhamentos sobre as múltiplas demandas relacionadas com a questão democrática. Em consonância com objetivo proposto, apresentamos nossas rejeições e apostas. :: LEIA MAIS »

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia