Dra. Lara teve sua candidatura homologada pelo Republicanos, partido que apoia ACM Neto ao governo do Estado.

No último dia 22 de julho, em Salvador, ACM Neto, candidato ao Governo da Bahia, reuniu os partidos que integram a sua base de apoio para a convenção que homologou os nomes dos candidatos a deputado estadual e deputado federal que disputarão as eleições de outubro.
Entre os nomes confirmados está o da vereadora Dra. Lara, que terá a missão de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Filiada ao Republicanos, ela defende as bandeiras da legenda e se apresenta ao eleitorado como uma das representantes do grupo político que apoia a candidatura de ACM Neto ao governo do Estado e representa os bolsonaristas.
Lara Fernandes busca ampliar sua atuação política, levando para a Assembleia Legislativa a experiência adquirida no mandato de vereadora em Vitória da Conquista. A expectativa é representar não apenas o município, mas também toda a região Sudoeste, defendendo pautas que considera importantes para o desenvolvimento da Bahia.
A disputa pelo Governo do Estado promete ser uma das mais acirradas dos últimos anos. Depois de concorrer em 2022, ACM Neto volta a colocar o seu nome à disposição do eleitorado, desta vez contando com o apoio de uma ampla aliança partidária formada por siglas como União Brasil, PL, PP, PSDB, PRTB e Cidadania, entre outras.
Já a homologação da candidatura de Lara Fernandes representa uma importante etapa de sua caminhada eleitoral. Afinal, muitos pretendiam disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa ou para a Câmara dos Deputados, e ela conquistou o respaldo do seu partido para participar dessa eleição.
Agora, começa uma nova fase da campanha. Será o momento de apresentar propostas, percorrer os municípios, dialogar com os eleitores e buscar a confiança da população nas urnas. Como em toda eleição, a decisão final caberá ao povo baiano, que escolherá, democraticamente, os seus representantes para os próximos quatro anos.













