Vasco segue firme na Copa Sul-Americana. Ontem, venceu o Boca Juniors na Argentina

A Copa Sul-Americana é, sem dúvida, uma das competições mais importantes do calendário do futebol das Américas.
Ontem, o Vasco da Gama, o Gigante da Colina, deu um grande passo ao vencer o tradicional Boca Juniors por 1 a 0, na Argentina. Com o resultado, o Vasco fica a um empate da final. A partida de volta da semifinal será na próxima terça-feira, dia 20, no Maracanã.
A torcida vascaína começa a respirar novos ares. É o que estamos percebendo neste elenco, que ganhou ânimo e trouxe esperança aos torcedores de um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro. O Gigante da Colina, portanto, está credenciado a sonhar com a classificação e, quem sabe, levantar o troféu, algo que parecia distante diante dos obstáculos administrativos enfrentados pelo clube nos últimos tempos.
Felizmente, parece que reagimos, com a contratação de jogadores que vêm convencendo. Ainda não temos um elenco que possamos chamar de grande equipe, mas temos um legado e uma história. E o nosso Vasco está aí, trazendo de volta o orgulho do seu torcedor.
Portanto, ontem foi 1 a 0 para o Vasco da Gama sobre o Boca Juniors, lá na Argentina. Aguardemos a decisão da semifinal, na próxima semana, no Maracanã, o templo do futebol mundial. Vamos acompanhar para saber quem irá à grande final. Prepare-se: o Gigante não está mais adormecido.














