Dirigir os destinos de uma cidade como Vitória da Conquista, reconhecida como a capital do sudoeste da Bahia, não é apenas questão de vontade; é necessário ter um projeto, o reconhecimento da população e, claro, muito fôlego, disposição, sensibilidade e percepção para entender as necessidades do povo, ouvir seus anseios e sentir o clima das ruas.

Na manhã de hoje, Sheila e Alan foram ao Ceasa Central para vivenciar isso de perto, provar um pouco das delícias que a feira oferece – como o requeijão, o biscoito e a farinha – e apertar as mãos calejadas de homens e mulheres que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

A feira é um lugar mágico, símbolo do convívio familiar e onde os amigos se reúnem para fazer “resenha”, contar causos e histórias que mexem com nossa memória afetiva.

“Aqui eu me sinto em casa; este ambiente faz parte da minha vida e da minha família”, disse a candidata Sheila, durante o penúltimo evento de sua campanha, que continuará à tarde com Alan, em uma carreata que contará com a presença de ACM Neto.

Hoje, portanto, marca o encerramento de uma longa caminhada percorrida por quatro candidatos que almejam chegar ao comando administrativo de nossa cidade.