Waldenor e Luciana reúnem estrelas do PT (Guilherme e Zé Raimundo), militância, e recebem Gleisi Hoffmann em evento na manhã de hoje.
Em uma casa de eventos, no bairro Felícia, o candidato Waldenor Pereira (PT) e sua companheira de chapa, Luciana Silva (PSB), convidaram a imprensa para uma coletiva, seguida de uma plenária, destacando a participação das mulheres e tendo como principal objetivo receber a deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores. A deputada veio a Vitória da Conquista para fortalecer a candidatura do ex-reitor da UESB, Waldenor Pereira, nesta reta final de campanha, que tem despertado cada vez mais o interesse da população.
Na mesa de honra, estavam presentes os presidentes estadual e municipal do PT, Éden Valadares e Isac Bonfim, respectivamente, além dos ex-prefeitos Guilherme Menezes e Zé Raimundo. Estes, inclusive, são frequentemente lembrados como peças-chave na tentativa de retomar a administração da cidade, que foi perdida em 2017 para o falecido prefeito Herzem Gusmão, cuja sucessora, a atual prefeita, busca a reeleição para dar continuidade ao projeto de governo.
O evento foi marcado por um clima de entusiasmo, com todos os oradores, sem exceção, convocando os presentes a manter a fé: “Vamos ao segundo turno e, em seguida, venceremos as eleições.”
A deputada Gleisi Hoffmann afirmou: “Vitória da Conquista é uma referência para o Partido dos Trabalhadores. Esta cidade serviu de modelo para o presidente Lula governar o país”, disse, após receber o microfone das mãos do candidato Waldenor.
Antes dela, falaram Isac Bonfim, Guilherme Menezes, Zé Raimundo e Luciana Silva, nessa ordem. Todos puderam ouvir da convidada ilustre palavras de incentivo ao candidato da frente partidária composta por PT, PSB, PCdoB, PV, PSD, Rede e PSOL: “Você fará falta na Câmara, Waldenor, mas é por uma boa causa.”