WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
engenhar construtora vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


setembro 2024
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
blog do marcelo

unimed

boulevard shopping

pinheiro plantas

Faltam apenas seis dias para as eleições, e Lúcia Rocha manteve sua candidatura até hoje, 30 de setembro.


Quem ainda acredita que a vereadora Lúcia Rocha desistirá da sua candidatura à prefeitura de Vitória da Conquista pode “tirar o cavalinho da chuva”. Eu diria, ou melhor, é humanamente impossível. É claro que muita gente ficou frustrada e decepcionada, enquanto outros tantos ficaram chateados com o que aconteceu. A permanência da vereadora na disputa pela prefeitura da cidade frustrou os planos de um tão sonhado retorno do PT ao comando administrativo da capital do sudoeste do estado.

Aliás, Lúcia fazia parte desses planos. Era o cenário ideal imaginado pelos adversários da prefeita Sheila Lemos, que, desde que assumiu a vaga deixada pelo falecido prefeito Herzem Gusmão, teve seu nome cotado como candidata à reeleição.

O deputado federal Waldenor Pereira não demorou muito para lançar seu nome como candidato do Partido dos Trabalhadores. Como eleição não é brincadeira — “é ganhar ou ganhar” —, o grupo de Waldenor, os partidos que compõem a base do governo Jerônimo, e o próprio governador decidiram que a chapa “Nonô e Lúcia” seria imbatível. No entanto, os irmãos Vieira Lima, Lúcio e Geddel, reagiram: “Não, onde já se viu isso? Quem lidera as pesquisas é Lúcia, portanto, ela será a candidata, e Waldenor será o vice”, afirmaram.

“Eu sou candidata, meu nome na disputa é pra valer. Eu não retirarei”, disse a vereadora em entrevista ao meu programa Agito Geral, na Rádio UP!

Hoje, a disputa está entre o deputado Waldenor e a vereadora Lúcia Rocha, para saber quem irá ao segundo turno com a candidata Sheila Lemos. Vale lembrar que o candidato Marcos Adriano, do Avante, também afirma: “Eu irei ao segundo turno, eu sou a verdadeira mudança”.

Uma coisa é certa: Lúcia já não tem mais tempo para desistir da sua candidatura. Esqueçam essa possibilidade.

Enquanto isso, o governador Jerônimo Rodrigues aguarda o resultado da votação do dia 6 de outubro para decidir se apoiará Waldenor ou Lúcia.

O problema é que a candidata Sheila está confiante e propaga pelos quatro cantos da cidade: “Vencerei as eleições no primeiro turno”, garante.

E você, caro leitor, o que acha?

1 resposta para “Faltam apenas seis dias para as eleições, e Lúcia Rocha manteve sua candidatura até hoje, 30 de setembro.”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia