Fábio Almeida, ex-empresário da artista Ivete Sangalo, e hoje à frente da carreira de Carlinhos Brown, desistiu de registrar a expressão “Calabreso”, em favor de Davi Rego, participante do BBB 2024, cuja palavra é do comediante mineiro Toninho Tornado e que viralizou após o uso do baiano.

Uma conversa civilizada, tranquila, aconteceu e tudo terminou de forma harmoniosa, provando que uma boa conversa é o caminho para o entendimento.

Leia todos os detalhes do acordo fornecidos pelo Bahia Notícias:

Chegou ao fim a batalha pelo registro do termo ‘Calabreso’, expressão do comediante mineiro Toninho Tornado, que viralizou no Brasil após ser usado por Davi Brito no BBB 24.

 A equipe de Mani Reggo, ex-companheira do campeão da 24ª edição, voltou atrás na tentativa de registrar a expressão junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial, órgão do Ministério da Economia do Governo Federal.

Por meio de comunicado, Toninho confirmou que houve um contato de Fábio de Almeida, ex-empresário de Ivete Sangalo, que tem respondido por Mani Reggo, com Kaká Diniz, dono da Non Stop Produções, no qual, de forma amigável, eles desistiram de submeter o pedido.