Já estamos chegando na reta final para dar início a nossa grande festa, a Miconquista, com dois dias de duração, começando na sexta-feira, 19 de abril, e finalizando no sábado, 20.

Um evento que podemos chamar de Festival de Axé, afinal, reunir em duas noites seguidas Bell Marques, Ivete Sangalo, Babado Novo, Timbalada, Pierre e Jau é um grande privilégio para Vitória da Conquista, terra de grandes eventos musicais.

Além dos artistas que são atrações inquestionáveis, uma festa como a nossa precisa contar com um esquema de segurança que aguce o desejo do folião de participar, e com relação a esse quesito importantíssimo, podemos dizer que temos uma grande atração com presença garantida no Boulevard Shopping, local de realização do nosso carnaval fora de época.

A segurança é, com certeza, uma grande atração na Miconquista, como prova disso reunimos na tarde de ontem a Polícia Militar, Esquadrão Falcão, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Tecnoguard para definirmos a participação efetiva desses órgãos para garantir a tranquilidade de todos que irão participar desses dois dias de movimentação regados a muita música e alegria.

E Tenente Coronel Leite foi muito feliz na sua fala ao dirigir a palavra aos presentes: “a Miconquista não é só de Massinha, nem do Massicas, é nossa, é da cidade!”.