A Polícia Militar da Bahia (PM-BA), por meio da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região (CPR-Sudoeste), uniu forças com diversos segmentos sociais para realizar uma emocionante ação de solidariedade nesta Páscoa. 1.000 crianças em situação de vulnerabilidade social na cidade de Vitória da Conquista foram agraciadas com a doação dos ovos de Páscoa.

Sob o tema “Páscoa Encantada da Patrulha Solidária”, os policiais percorreram diversos bairros da cidade, acompanhados pelos mascotes da PM, do mascote do PROERD e dos adoráveis personagens do Circo 100 Lona. Com apresentações encantadoras, as crianças foram brindadas com momentos de alegria e diversão.

A distribuição das doações teve início no sábado, dia 30, alcançando crianças dos bairros Pedrinhas, Cruzeiro, Nova Esperança, Morada Nova e Lage Grande.

Ainda essa semana novas ações serão realizadas para contemplar também as crianças da zona rural.

O Coronel Ivanildo da Silva, comandante do CPR-Sudoeste, destacou a importância dessas ações de acolhimento junto às crianças:

“Ações como essa cria memórias afetivas na infância e fortalece a imagem da Polícia Militar. Essas iniciativas contribuem para a construção de uma grande rede de proteção em torno dos nossos pequenos cidadãos.”

PMBA – Uma Força a serviço do cidadão!