A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista volta as suas atenções para a zona rural, uma dívida histórica que todas as administrações deixaram de cumprir e a própria gestão da atual prefeita é cobrada.

Bate Pé sofre há 54 anos, onde os seus moradores padecem, expostos ao sol e à chuva, comercializando seus produtos na praça principal, como se fosse uma feira livre.

A resposta para essa demanda foi dada aos consumidores do distrito de Bate Pé. A prefeita Sheila Lemos visitou a localidade acompanhada de secretários e vereadores e anunciou a construção de uma Feira Livre coberta, confortável, dando dignidade aos comerciantes e à população, que a partir de hoje já podem conferir as máquinas trabalhando.

A prefeita Sheila aproveitou o ensejo e anunciou outros benefícios para a população do tradicional distrito de Bate Pé, como iluminação de led, a inauguração do Centro de Referência em Assistência Social e a reforma da Unidade de Saúde.

O investimento na construção da Feira Livre chega ao montante de quase meio milhão de reais, para ser exato o valor total chega a R$ 478.500,00.