WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Deputado Waldenor sobre a duplicação da Rio Bahia: “prezado Massinha, essa pauta é prioritária para o nosso mandato!”

Já sabemos que a duplicação da Rio Bahia é uma novela de vários capítulos, intermináveis, e parece que não findará nunca, principalmente se a principal vilã, a Via Bahia, não for punida.

Na quinta-feira, 28, em mais uma das suas mensagens de esperança de que um dia o pleito de todos nós será atendido, Zé Maria Caires, do Duplica Sudoeste, trouxe um alento, no qual ele diz: “está muito próximo de um acordo. Irá para o Senado o julgamento, assim que aquela Casa votar e aprovar, as obras começarão em junho, portanto, procure os senadores que você conhece, pede pra eles votarem”.

Assim que li a mensagem, entrei em contato com deputado Waldenor Pereira e falei da importância dessa obra para toda região sudoeste: “Nonô, meu amigo, veja a importância que representa a duplicação da Rio Bahia para nossa cidade e toda região sudoeste. Você como bom articulador, procure os senadores Wagner, Otto e Angelo Coronel, todos da base do governador Jerônimo Rodrigues, converse com os três, que por sua vez buscarão apoio aos seus colegas no Senado. Deputado, esse é o momento oportuno. No mesmo dia o deputado Waldenor nos respondeu, destacando que a duplicação da Rio Bahia é uma das prioridades do seu mandato, cuja resposta publicamos a seguir:

“Prezado Massinha, essa pauta é prioritária pro nosso mandato! Só nesse mês de março me reuni com Rui Costa, ministro da Casa Civil, Bruno Dantas, presidente do TCU e com Adrualdo Catão, Ministro, interino, dos Transportes.

Todos me asseguraram que o acordo com a Via Bahía está muito próximo de acontecer.

Abração.”

1 resposta para “Deputado Waldenor sobre a duplicação da Rio Bahia: “prezado Massinha, essa pauta é prioritária para o nosso mandato!””

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia