WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Deputado Leo Prates fala hoje ao nosso programa Agito Geral sobre o apoio do PDT a prefeita Sheila Lemos

Leo Prates foi o deputado federal mais votado em Salvador, ele como secretário de Saúde de Salvador, durante o governo de ACM Neto, protagonizou ao lado do então governador Rui Costa como principais agentes de propagação das medidas de combate a COVID-19. Ele é uma das principais lideranças que despontam no cenário da política baiana e, por isso mesmo, foi o artífice das articulações para trazer o PDT, seu partido, para a base de apoio da gestora conquistense, que busca a reeleição em outubro próximo.

Os diálogos foram constantes com o seu colega deputado Félix Mendonça, outro importante parlamentar que está à frente da sigla em nosso estado.

Leo será o nosso entrevistado hoje em nosso programa Agito Geral, quando dirá como tudo aconteceu, quais foram os argumentos que convenceram a cúpula pedetista a desistir de uma candidatura própria e definir por apoiar a prefeita Sheila, que tem se mostrado uma grande articulista, inclusive, paciente.

Sintonizem na 100.1 e saibam como tudo aconteceu, será às sete da noite.

1 resposta para “Deputado Leo Prates fala hoje ao nosso programa Agito Geral sobre o apoio do PDT a prefeita Sheila Lemos”

  • Pedro Santos says:

    Velho tapetão, esta senhora vai perder a prefeitura, o PDT mais uma vez trai sua base, este Leo, caiu de paraquedas no partido, gente suja da pior espécie.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia