A cidade está muito saudosa das inesquecíveis festas realizadas no Parque Teopompo de Almeida, a Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista, evento que envolve todo o mundo rural, passando pelos fazendeiros, expositores, peões e pelo povo em geral, que aguardam com expectativa o anúncio desse grande acontecimento que movimenta a economia da cidade, enchendo os hotéis, bares, restaurantes e toda uma cadeia produtiva.

A exposição sempre foi um evento que mexe com a vida do conquistense, sempre foi uma grande festa que tem a cara do nosso povo, que tem identidade com a nossa gente.

A prefeita Sheila Lemos já vem mantendo contatos permanente com a diretoria da COOPMAC, em especial com o presidente Isac Figueira e com diretor executivo César Neri, a gestora pretende anunciar a realização do evento dentro dos próximos dias concedendo uma coletiva à imprensa, e uma das solicitações que a prefeita faz é que a entrada seja franca, o que já foi aceito pelos diretores da cooperativa.

A Coopmac está comemorando 60 anos de fundação e nada melhor que festejar realizando o principal evento do segmento rural, a tradicional e melhor festa de exposição do interior do nordeste brasileiro.

De 4 a 9 de junho, portanto, ocorrerá o mais tradicional evento do homem do campo em Vitória da Conquista, a ExpoConquista.