Faz tempo, muito tempo mesmo, que a Coopmac realizou a tradicional festa de Exposição de Vitória da Conquista, evento que tem a cara da cidade, onde a população se divertia, o povo se misturava num vai e vem frenético de pessoas, de famílias inteiras curtindo as atrações que o imenso Parque Coopmac oferecia aos frequentadores, desde o cantar alegre dos repentistas, as vozes afinadas de grandes atrações, passando por rodeios e também o parque de diversões.

Além de um evento de entretenimento, a exposição é um grande acontecimento que movimenta a economia local, fomenta grandes negócios e envolve a nossa cidade em um clima de turismo, grandes leilões e transforma a “terra do frio” em um grande palco de relacionamento e troca de conhecimento do mundo rural e da pecuária.

A Exposição vai voltar, será no início do mês de junho, conforme me asseguraram o presidente Isac Figueira e o diretor César Neri, no último dia 8, sexta-feira.

E assim rumaram para Salvador, onde foram recebidos pelo governador Jerônimo Rodrigues, que esteve ladeado por secretários, do deputado federal Waldenor Pereira e do presidente da UPB, o prefeito de Belo Campo, Quinho Tigre.

“Estou recebendo a diretoria da Coopmac, que veio com o projeto de realização da Exposição de Conquista, não é isso, Isac?”, destacou o mandatário baiano, ao que foi agradecido pelo presidente da entidade que está comemorando 60 anos de fundação: “nós fomos muito bem recebidos aqui, eu fiquei seu fã, governador, temos certeza que dará tudo certo, faremos uma grande festa!”.

Após o encontro com a diretoria da Coopmac, o governador receberia em seguida o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Abmael Brito, que mostrou-se extremamente feliz com o resultado da reunião.