Ainda não tenho a confirmação oficial, mas tudo indica que o jovem prefeito de Itapetinga, que está prestes a encerrar a sua segunda administração consecutiva como gestor da cidade itapetinguense, deverá ser o responsável pela campanha da vereadora Lúcia Rocha, que disputará a eleição de outubro próximo tendo como alvo a cadeira principal da praça Joaquim Correia, onde funciona a prefeitura municipal.

As coisas se encaixam, tudo indica que Rodrigo Hagge cumprirá o seu mandato atual até o final e, logicamente, não disputará nenhum cargo. Ele é de uma família que sempre esteve atuando politicamente ao lado dos irmãos Vieira Lima, Geddel e Lúcio, o seu avô, Michel Hagge, um líder inconteste, respeitado, foi prefeito e deputado; a sua querida mãe, Virgínia, que partiu prematuramente, também foi parlamentar estadual, então, por esse histórico, e por ser do MDB, fica claro que essa é uma excelente opção de comando de uma disputa que será uma batalha hercúlea.

Vamos esperar um pouco mais e, quem sabe, após ler essa matéria, Rodrigo poderá nos confirmar se estará à frente da campanha da sua companheira de partido, a vereadora Lúcia Rocha.