WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival de inverno bahia pmvc hospital samur secom bahia cicatriclin engenhar construtora vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


dezembro 2023
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

unimed

labo

pinheiro plantas

Família Castilho: muitas histórias que Conquista não esquece

Foi um olhar relâmpago, como um meteoro vieram as lembranças afetivas de ambas as partes. Pela portaria B, ao adentrar ao suntuoso Boulevard Shopping, ele me viu, levantou automaticamente, busquei na memória quem seria aquela figura que me era familiar. Não me trai, não o decepcionei, eu estava em frente ao meu querido amigo Marcel Castilho, primeiro coreógrafo do Massicas, ao lado de Eraldo Gusmão, na Miconquista, na sua primeira edição em 1989.

Foi um abraço sincero de quase três minutos e que, logo em seguida, foram mais 15 minutos de uma conversa de ótimas lembranças: festas, gincanas e micaretas.

Na mesa com Marcel estava Dona Diva, a mãe, também a esposa e uma uma amiga, só faltou o patriarca Castilho, que Deus levou para junto de Si e está lá do alto torcendo para o Serrano, seu time do coração, retornar à primeira divisão do campeonato baiano de futebol.

Marcel, você lembra muito bem, o ano era 1989, a nossa primeira micareta, o seu corte de cabelo era outro (rs…) mas o sorriso é o mesmo e a energia também.

Que bom reencontrar você, agora você brilha na Cidade Maravilhosa junto aos artistas da Globo.

1 resposta para “Família Castilho: muitas histórias que Conquista não esquece”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia