Vitória da Conquista é a cidade das belas igrejas, todas bem cuidadas, revitalizadas, algumas passam por um processo de recuperação, como, por exemplo, a Catedral de Nossa Senhora das Vitórias.

E assim a nossa cidade vai comemorando o renascimento de Cristo, vivendo o clima de Natal, envolvendo os corações das pessoas através da música. Por todos os cantos da cidade ecoam os sons dos instrumentos, convidando a todos para refletir o momento que o mundo está passando, pedindo e suplicando por paz.

Dentro desse contexto, queremos destacar o projeto Concertos Natalinos Pela Paz, que vem se apresentando por diversos locais e amanhã será a vez da Igreja Nossa Senhora de Fátima, quando os fiéis serão brindados com um espetáculo de altíssimo nível.

Desde o início do mês o projeto vem acontecendo na zona urbana e rural, e amanhã será a vez da Igreja de Fátima, enquanto que no domingo, 17, a apresentação será no Bairro Nova Cidade, na Praça Seu Rosa.