Na última sexta-feira (01.12), a OAB – Subseção de Vitória da Conquista, em parceria com o IAF Bahia, realizou o Seminário Sobre Reforma Tributária PEC 45, com o objetivo de debater a fase de transição do sistema tributário atual, para o novo sistema tributário, que será implementado de forma gradual, obtendo mudanças tanto para contribuintes quanto para as unidades federais. As discussões tiveram caráter interdisciplinar e contribuíram para o conhecimento de profissionais tanto da área do direito, como também de outras áreas.

Na composição da mesa alta, contamos com a presença da Dra. Luciana Silva – Presidenta da OAB – Subseção de Vitória da Conquista, da Dra. Raquel Azevedo – Presidenta da Comissão de Direito Tributário, Artur Mattos – Vice-presidente da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais, Tolstoi Seara Nolasco – Diretor de Assuntos Tributários do IAF Bahia, Marco Porto Carmo – Vice-Diretor de Assuntos Fiscais e Tributários do IAF – Bahia e Alexssandro Campanha – Auditor Fiscal do Município de Vitória da Conquista.

A OAB – Subseção de Vitória da Conquista, agradece a Comissão de Direito Tributário e a parceria com o Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia – IAF Bahia, por levarem ao auditório, um debate de alta importância para a classe.