:: 6/jul/2022 . 18:42
Candidatura de Xandó é homologada em Encontro Estadual do PT
No último final de semana foi realizado o Encontro Estadual de Tática Eleitoral do PT, na Assembleia Legislativa da Bahia.
Delegados do partido discutiram as diretrizes do Programa de Governo de Jerônimo Rodrigues, discutiram sobre alianças e homologaram as pré-candidaturas a deputados federais e estaduais do PT. :: LEIA MAIS »
Targino Gondim esteve em Brasília em apoio à derrubada do veto presidencial às leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo
Ontem (05) o músico e pré-candidato a deputado federal Targino Gondim (Republicanos) esteve em Brasília trabalhando pela derrubada do veto presidencial às leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc. Ele esteve com o líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento, e com os deputados federais Arthur Maia (UB) e Leur Lomanto Júnior (UB).
O Congresso Nacional derrubou nesta terça-feira (5) os vetos presidenciais à Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, conhecida como Lei Aldir Blanc 2, e à Lei Paulo Gustavo. As duas medidas tratam de liberação de recursos para ajudar o setor cultural após a área ter sido fortemente atingido pela pandemia de covid-19. Em sessão conjunta do Congresso Nacional, deputados e senadores derrubaram os vetos após a construção de um acordo. :: LEIA MAIS »
Atualmente podemos considerar a COVID-19 um resfriado comum? Dr. Jaime Arandia hoje no Agito Geral
Hoje o nosso convidado no Agito Geral será o médico Dr. Jaime Arandia, paliativista do HGVC, médico da UNACON e responsável pelo Programa de Atendimento Domiciliar da Unimed do Sudoeste.
Dr. Jaime conversará conosco sobre as dúvidas que a população continua tendo em relação a COVID, quais os cuidados que devemos ter em relação a esse vírus que insiste em continuar infectando as pessoas, mesmo depois de vacinadas. :: LEIA MAIS »
Ivan Cordeiro está firme está firme como pré-candidato. “Eu e Roma”, assegura o vereador
O vereador Ivan Cordeiro não compareceu à reunião convocada pelo prefeito em exercício, Carlos Dudé, em seu gabinete, fiquei curioso com a sua ausência, pois o edil faz parte da base do governo, é bastante alinhado com a prefeita licenciada Sheila Lemos e, como todos sabem, amigo pessoal de Carlos Dudé. “Eu estou em Brasília, acompanhado do amigo Robinson Oliveira, bravo representante da Vila Serrana. Estivemos na Emges-Empresa Gestora de Ativosn para acompanharmos o processo de avaliação das casas e abatimento das dívidas para materializar o sonho tão esperado da escrituração das casas”. :: LEIA MAIS »
Parceria da Prefeitura com irmãos Minotauro e Monitouro ofertará aulas de artes marciais a estudantes da Rede Municipal
Iniciadas em dezembro de 2021, as conversas sobre uma parceria entre a Prefeitura de Vitória da Conquista e o Instituto Irmãos Nogueira, mantido pelos irmãos e astros internacionais do UFC Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, já passaram aos primeiros resultados práticos. Está nos últimos ajustes para funcionar em Vitória da Conquista o projeto Esporte Para Além das Fronteiras”, cujo propósito é oferecer gratuitamente o ensino das artes marciais para alunos da Rede Municipal de Ensino.
O primeiro núcleo do projeto, que deverá ser inaugurado oficialmente no dia 25 de julho, vai atender a 200 crianças matriculadas na Escola Municipal Lycia Pedral, no bairro Alto do Panorama. A futura sede do projeto foi visitada, na tarde da última segunda-feira (4), por cerca de vinte alunos da unidade de ensino que participaram de um pré-treino de reconhecimento com representantes do Instituto Irmãos Nogueira. :: LEIA MAIS »
- 1