:: 17/mar/2019 . 21:52
O Bode está na semifinal!
Com a expressão “estamos em mais uma semifinal para honra e glória do Senhor”, o zagueiro Sílvio, talvez o principal símbolo dentro de campo que enverga a camisa do Vitória da Conquista, comemorava o grande feito.
O Bode saiu na frente no placar e por um bom tempo hospedou a primeira colocação na tabela dos quatro classificados. O Jacobina empatou e virou, livrando-se do rebaixamento, deixando esse posto para a equipe do Jequié que foi goleado dentro de casa pelo Bahia.
Reflexão
Por Omar Costa Ribeiro
Aqueles jovens de 17 e 25 anos já foram adolescentes, crianças e nunca tiveram comportamento diferente de todos os jovens que convivemos, até o dia 13 de março de 2018.
Não eram loucos. Eles são apenas consequência de uma sociedade que não tem interesse algum de desacelerar a vida de consumo e consumo, e buscar soluções para a prisão que estamos colocando os jovens.
Imagine sentar numa cadeira de cinema que, com um dedo, você reclina e com um óculos 3D você se sente protagonizando uma ação. Agora imagine sentar numa cadeira de madeira de uma sala de aula que só se observa descompasso com o século XXI. :: LEIA MAIS »
Ressaca de glitter
Por Marco Antonio Jardim
Para o Vitória da Conquista é tudo ou nada!
“A tabela foi muito injusta com o Conquista, já na estreia fez duas partidas difíceis fora. Contra o Jacobina será “osso”. Lá não é fácil, a torcida pressiona muito as equipes visitantes. E ainda tem um problema sério que é o fantasma do Bahia que depende desse resultado”, disse Luciano Paredão, treinador da Escolinha de Futebol de Salão da AABB e que conhece muito os bastidores do futebol. Tem outro agravante: o time da terra do jornalista Giorlando Lima e do empresário Raul Mangabeira, da Schin, precisa vencer para não ser rebaixado.
Hoje tem programação no Cristo!
A Polícia Militar deu o ponta pé inicial e a cidade abraçou, participou e bateu palmas. A prefeitura foi parceira nas cinco edições que aconteceram, apoiou na estrutura e tornou-se co-realizadora do evento. A Polícia Militar já havia adiantando que encerraria o projeto nos cinco domingos, “demos a nossa contribuição, estaremos presentes com a segurança se a prefeitura continuar com o projeto no Cristo, nós da PM estaremos em outros locais brevemente”, disse o Coronel Ivanildo.
A prefeitura assumiu a realização do evento e enviou nota explicativa sobre como ocorrerá:
- 1