Conquista foi a capital das motos
Foram três dias de muita adrenalina. Os hotéis foram invadidos por motociclistas de todo canto do país, máquinas de todo tipo, preço e muita potência. O evento foi considerado de alto nível pelos visitantes e pelos nativos.
O Glauber Rocha recebeu milhares de pessoas durante os três dias do encontro barulhento e saudável. Já se fala na próxima edição. A prefeitura considerou tudo muito importante pra cidade. Como parceira, desde o início que o Encontro foi idealizado, a administração “vestiu a camisa literalmente, a cidade abraçou e vibrou com o acontecimento. Não foi somente a diversão, mas bons negócios foram realizados por vários segmentos da população”, disse o prefeito Herzem Gusmão.
O secretário de Governo, Marcos Ferreira, ainda entusiasmado com o acontecimento disse que “a prefeitura acreditou e somou esforços para realizar o evento com os motociclistas da cidade. No próximo ano dobraremos o sucesso”, disse o secretário que tomava o café da manhã no último domingo ao lado da esposa e da filha numa padaria da cidade lotada de turistas.
O empresário Luciano Bomfim, um dos organizadores do Encontro Nacional de Motociclismo, falou que “foi importante dividir a realização do evento com a administração municipal. O êxito só foi completo porque soubemos reconhecer que não se faz nada sozinho. Dividir os louros da vitória com a prefeitura valeu à pena.”
Grande iniciativa.Evento de grande valia para a Cidade.Conquista tem suporte e já necessário ser adicionado ao Calendário anual de programação Eventos de vários ramos diversos.Parabéns aos idealizadores pela iniciativa junto ao Governo atual.Por mais Eventos assim.
Vitória da Conquista dá mais esta largada.
Os motociclistas de conquista que tanto animam os eventos de outras cidades.Precisavam um dia receber os irmaos em sua propria cidade.
Parabéns aos idealizadores e a todos que participaram desta grande festa.