CDL x Prefeitura
Apesar de parceiros financeiros e filosóficos na Revitalização do Centro Comercial, a CDL e a administração municipal estão as turras em relação às mudanças no trânsito de algumas ruas da cidade.
Sheila Andrade vem tentando contornar junto aos logistas, mas a prefeitura continua com a ideia de mudar a forma de estacionamento. “Perdemos vagas, isso é muito ruim. Será que não enxergam isso?” Fala um comerciante da Rua Francisco Santos.
No lançamento da Vivo Fibra, a presidente da CDL me disse: “não briguei com o prefeito, apenas existem divergências. Já enviei em nome dos logistas uma carta ao Gabinete Civil pedindo que volte atrás da decisão. Espero a resposta de Herzem.”
A resposta veio, mas negativa. O estacionamento será em fila, não em ângulo como acontecia.
Seria salutar da uma experimentada! É bom mudar as vezes…talvez seja a melhor manaira de solucionar. Faz experimentalmente, se não funcionar volta como está.