:: 7/maio/2016 . 8:56
Entrevista: Ademir Ismerin sobre Impeachment de Dilma: “Não vejo motivos”
Por Blog do Fábio Sena
O advogado Ademir Ismerin é uma espécie de São Judas Tadeu do Direito Eleitoral: não são poucos os políticos que, ao verem-se fustigados nos tribunais eleitorais, em causas aparentemente impossíveis, recorrem ao jurista como último recurso para livrar-se da impiedade das leis. Assim, reconhecido pela eficiência e pela efetividade, tornou-se referência numa área na qual não faltam processos. Não são os poucos os políticos que escaparam à perda de mandato ou da inelegibilidade graças à prontidão de Ademir Ismerin. Caso clássico é o do deputado estadual Herzem Gusmão que, tendo sofrido fragorosa derrota no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia em ação movida contra ele pela campanha do prefeito Guilherme Menezes, acabou revertendo o resultado no Tribunal Superior Eleitoral.
Cantando o Rádio Nacional
Composto pelas cantoras Rosa Aurich , Martha Moreno e Luiza Saldanha, o show “Cantando o Rádio Nacional” promete trazer o universo do rádio para o palco. O evento conta com uma mistura de música, teatro e audiovisual, e tem como objetivo contar a história desse importante veículo de informação, que faz a diferença desde a década de 30 e que, apesar das novas tecnologias, soube se adequar às novas necessidades, se fazendo presente na vida das pessoas até os dias atuais.
Inspirando-se em cantoras como Linda Batista, Carmen Miranda e Dalva de Oliveira, a apresentação acontecerá no dia 21 de maio, às 20 horas, no auditório da Sacramentinas. Além disso, homenageará grandes compositores e instrumentistas como o maestro Radamés Gnatalli. Os ingressos já estão à venda na Clínica São Lucas( Edf Altamirando,3423-3749 )
FMB Produções(98818-8126 /99136-9973 ) e Box 111.
Causo Médico
Por Nando da Costa Lima
Milson quando se casou já foi na intenção de arranjar um filho, era apaixonado por criança. Não que fosse usar Risonete só para parir, muito pelo contrário, ele tinha verdadeira adoração pela esposa. Só que tinha mais de quatro anos que eles tentavam e nada de Riso engravidar, tava difícil, já tinham feito de tudo.
Foi mais de uma vez que ela levou a cueca do amor pra corrente dos pastores sem nunca obter resultado positivo. Ele por sua vez também fazia o possível, tentava todo tipo de “simpatia” que pessoal ensinava, chegou a costurar uma “caçola” de Riso na boca de um sapo… mas nada disso adiantou. Era aquela espera eterna. Teve um dia, por obra de Deus segundo o casal, que Riso apareceu realmente grávida. Dessa vez era pra valer, já tinha feito até exame, era certeza! O Doutor garantiu!
- 1