É hoje: ELOMAR e TITANE no novo Mediterrâneo!
O novo Mediterrâneo viverá uma noite especial com a apresentação do nosso menestrel Elomar Figueira, um artista reconhecido pelo mundo que degusta a boa música.
Fará parte da apresentação a talentosa e agradável Titane. Será uma noite inesquecível, cujos ingressos online já estão esgotados e agora você só encontra na Rossane Publicidade. Telefone: 3421 4881
Vitória da Conquista recebe a 1ª etapa da Liga Sudoeste de Rugby, evento organizado pelo Ymborés Rugby
A Liga será um evento complementar ao calendário do Ymborés que contará com 3 times de rugby 7´s (modalidade olímpica) no ano de 2019, Apaches, Botocudos e Kamakan Chiefs. É esperado pela organização um total de 7 torneios com pelo menos 7 jogos cada até o final do ano. Os times são formados por atletas e ex-atletas do Ymborés.
Para Gabriel Couto, presidente do Ymborés, “é um momento importante para o nosso clube, pois esses eventos vão dar aos nossos atletas um maior ritmo de jogo para a participação no Campeonato Baiano e fazer com que tenhamos muito mais jogos aqui perto de nossa torcida, tenho certeza que será um sucesso em nossa região.” :: LEIA MAIS »
Prefeitura de Conquista e MP Ranch anunciam Exposição 2019
Chegou às nossas mãos a poucos instantes o convite para o almoço de lançamento de uma Exposição Agropecuária a realizar-se ainda nesse ano de 2019. Dia 08 de junho será a data da apresentação do evento aos empresários e ao setor agropecuário da cidade e região.
No Ponto de Encontro, feira de produtos sem agrotóxicos realizada sempre aos domingos na Praça da Escola Normal, o professor e engenheiro agrônomo Claudionor Dutra, já havia me adiantado, soltou palavras sobre o assunto, mas até aquele dia não me confirmou a notícia, agora nos chega de forma definitiva a notícia.
O MP Ranch foi edificado há pelo menos 04 anos e fica localizado antes da Serra do Marçal, na região da Limeira.
Luciano Gomes visita Ministra Damares acompanhado do deputado João Bacelar
O presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Luciano Gomes, retornou de Brasília entusiasmado com o encontro que manteve com a Ministra Damares proporcionado pelo deputado do PR, João Bacelar, cujo resultado beneficiará, e muito, a população de nossa cidade. :: LEIA MAIS »
Prefeito Herzem Gusmão faz visita ao governador Rui Costa
Durante o velório da ex-vereadora Ilza Matos o prefeito Herzem Gusmão permaneceu durante longo tempo conversando com populares e também com velhos amigos que participaram ao lado da primeira mulher vereadora e também presidente da casa Legislativa no seu primeiro mandato em 1972, quando governou a cidade Jadiel Matos, seu cunhado. :: LEIA MAIS »
Teatro conquistense em alta!
Fratura Exposta é o nome do espetáculo montado por um grupo de jovens que protagonizam um novo momento do teatro em Vitória da Conquista.
Letícia Amorim, Victor Cairo, Clara Jardim e Bianca estão vibrando com a venda antecipada de todos os ingressos que o público adquiriu para assistir a estreia do primeiro trabalho autoral deles. :: LEIA MAIS »
Edigar Mão Branca, Targino e Rege de Anagé: Uma Noite de Forró, 31 de maio
São três ases do forró na mesma noite, na mesma festa, na Arena Miraflores. Uma Noite de Forró, dia 31 de maio, na terceira edição da mais autêntica festa pré junina realizada pelo Cursinho Zênite e o Massicas.
O ambiente é totalmente coberto e confortável, com uma estrutura completa, inclusive com sanitários femininos e masculinos.
A meia entrada você compra no Cursinho Zênite, enquanto que a inteira nos tradicionais pontos de vendas da cidade: Banca Central, Central de Ingresso e Point do Ingresso.
Thayse Fernandes, coordenadora de Saúde Mental, hoje no Agito Geral
A entrega do Ambulatório de Saúde Mental na última sexta-feira no Cemae pela administração municipal despertou discussões por parte da polulação sobre um tema que ainda é vivenciado com muito preconceito. Isso não é bom, ao contrário, é péssimo! :: LEIA MAIS »
“O prefeito vai acabar com o lixo”, afirma técnico da Emurc
As grandes cidades brasileiras convivem com uma realidade insustentável em relação ao lixo que todos os dias são recolhidos das ruas, das residências, dos hospitais e que nem sempre são despejados em locais apropriados.
É uma situação desesperadora para a população conviver com caminhões de lixos despachados nos arredores das cidades. Aqui em Conquista sempre convivemos com esse cenário triste e perigoso, vendo urubus sobrevoando os bairros da cidade, inclusive próximo ao aeroporto, colocando em risco passageiros que pousam ou decolam de Vitória da Conquista.
Dra. Ilza Matos partiu!
Recebemos uma triste notícia nessa manhã de hoje, 23 de maio. O Pai chamou pra Si, a Sua filha Ilza Matos, mulher nobre, fina, humana e solidária; profissional respeitada da odontologia, mãe e esposa dedicada, avó fraterna, uma amiga de todas as horas. Ex-vereadora, presidiu o nosso Legislativo, onde fui seu colega de vereança. :: LEIA MAIS »































