IMG-20200304-WA0002_compress96

A Secretaria de Saúde de Vitória da Conquista, através do seu titular Alexandro Costa, concedeu entrevista coletiva à imprensa expondo que o município está preocupado e preparado para enfrentar o Coranavírus, que já deixou de preocupar apenas a China e hoje já é uma realidade em todos os continentes, inclusive, acendeu o sinal de alerta e transformou-se na principal preocupação das autoridades de saúde em todo o mundo.
“Não há motivos para alarde, para pânico, estamos conscientes de que merece cuidados, mas não se trata de uma tragédia”, tranquilizou o secretário que esteve acompanhado de Ana Maria Ferraz, Diretora de Vigilância de Saúde, que será a nossa entrevistada na noite de hoje no Agito Geral, apresentado pela Transamérica 100,1, a partir das 19h.
Conforme anunciou a Secretaria de Saúde, os cinco casos que estavam sob suspeição foram descartados e traz um alívio para os familiares e a população da nossa cidade como um todo.
Aguardemos a fala de Ana Maria logo mais, que já nos antecipou que a palavra de ordem é calma, nada de alarde, nem pânico, e que a higiene é ótima companhia.