WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc cmvc cicatriclin vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa

junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

labo

Conquista: Grupo Amigos da Solidariedade realizou o 2º Aulão Solidário

11

Foto: Divulgação

Agito Geral

Nessa quinta-feira (03), o grupo Amigos da Solidariedade realizou mais uma atividade cultural e de educação, com as presenças dos professores: Chal, Omar e Berge do cursinho pré-vestibular Zênite. Para abrilhantar a noite, o ilustre professor Adão Albuquerque fechou o evento prendendo a atenção dos alunos presentes.

O aulão aconteceu no salão da Legião de Maria, localizado no Bairro Patagônia. Cerca de 500 pessoas se fizeram presentes a atividade e somaram um total de 500kg de alimentos não perecíveis, estes serão doados para famílias carentes do município.  :: LEIA MAIS »

Conquista: DJ Tatu recebe homenagem póstuma de amigos e familiares; missa de sétimo dia será nesta sexta-feira (4)

djtatu-78

Foto: Reprodução / Google

Nesta sexta-feira (04), às 18h30, será celebrada a missa de sétimo dia, em memória de Alexandre Pereira Vargens, 43 anos, mais conhecido como Dj Tatu. A celebração ocorrerá na Catedral de Vitória da Conquista.

O DJ sofreu um acidente automobilístico, no dia 12 de outubro, e veio a óbito após 19 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). Tatu foi arremessado para fora do carro depois de ter colidido com o automóvel num poste, com o impacto da colisão, o veículo foi parar na calçada atingindo um muro. :: LEIA MAIS »

Sudoeste: Confira as atrações da Festa da Camiseta 2017

festa-da-camiseta

Foto: Divulgação / Facebook

Por Celso Rios

A cidade de Guanambi recebe no dia 16 de dezembro, no Spaço Brasil, a 21ª edição da Festa da Camiseta. O evento deste ano contará com as apresentações do cantor Bell Marques, Gusttavo Lima e Harmonia do Samba.

Essse trio de peso promete agitar a turma guanambiense e os visitantes que vierem ao município. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 50 (pista), R$ 150 (camarote vip) e R$ 200 (camarote prime). Confira os locais de vendas: Iguanambi, Sorveteria do Pelé, Armando´s Bar e Loja Sephora Caetité.

Mais informações podem ser consultadas neste endereço do facebook ou pelos telefones (77) 99168-0067 / (77) 99999-9394. :: LEIA MAIS »

Conquista: Ordem de serviço para reforma do Cine Madrigal será assinada nesta quinta-feira (03)

cine-madrigal

Foto: Blog da Resenha Geral

Agito Geral

O prefeito Guilherme Menezes assina na tarde desta quinta-feira (03), às 15h, na Casa Memorial Governador Régis Pacheco, a ordem de serviço para reforma do Cine Madrigal.

O local foi adquirido pela prefeitura em maio de 2014 e será reformado, tornando-se um ambiente para atividades culturais e educacionais, além de exibições de filmes que não estão incluídos no circuito comercial.

O amor venceu: Ivete e Saulo deixam desavenças de lado e se abraçam em ensaio

rtemagicc_ivete_saulo_abraco-jpg

Foto: Reprodução / Instagram

“O amor venceu!”. Esse foi o comentário de uma fã ao ver a foto de Saulo e Ivete Sangalo juntos novamente. Nesta segunda-feira (31), Ivete e Saulo ensaiaram juntos para o show “Ivete canta o Amor”, no Teatro Castro Alves. O flagra foi feito pelo perfil “Central de Fãsis”.

Nas imagens, Ivete e Saulo trocam olharem, se abraçam, cantaram e demonstram todo o carinho que sentem um pelo outro. Saulo é um dos convidados do show beneficente promovido por Maria, apelido carinhoso dado pelo cantor a Ivete.O evento é em prol do Martagão Gesteira. :: LEIA MAIS »

Herzem solicitará encontro com Rui Costa para tratar do aeroporto e Barragem do Catolé

novo-aeroporto-de-vitoria-da-conquista-foto-divulgacao

Foto: Seinfra / Divulgação

Por Celso Rios

O radialista e produtor de eventos, Pedro Alexandre, mais conhecido como Massinha, questionou a Herzem sobre como seria a relação com os deputados de oposição, José Raimundo Fontes e Waldenor, bem como do atual governador Rui Costa, no que diz respeito às obras do aeroporto e barragem de Catolé .

O mais novo prefeito salientou que é preciso garimpar os melhores para governar, angariando inclusive o apoio das oposições. “A hora de garimpar votos já passou, agora é preciso o fortalecimento da gestão”, disse o novo prefeito. :: LEIA MAIS »

Conquista: Parlamentares apoiam Zé Raimundo após disputa eleitoral

Foto: Ascom Deputado Zé Raimundo

Foto: Ascom Deputado Zé Raimundo

No primeiro dia seguinte às eleições do segundo turno em Vitória da Conquista, Zé Raimundo recebeu ontem(31) em Salvador a visita de deputados do PT, que foram ao seu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia, num gesto de carinho com colega de bancada que consideram atuante e companheiro nos trabalhos legislativos. Os deputados Zé Neto, líder do Governo e da Maioria, Rosemberg Pinto, líder da bancada, Marcelino Gallo, Neuza Cadore, Maria Del Carmem, Fátima Nunes e Gika avaliaram que Zé Raimundo foi o melhor candidato para o município de Vitória da Conquista e que apesar da conjuntura nacional desfavorável mostrou que tem força com a votação obtida, de mais de 70 mil votos. :: LEIA MAIS »

Herzem quer transparência nas contas públicas e gestão mais próxima da Câmara de Vereadores

h1

Foto: Celso Rios

Por Celso Rios

O salão de eventos do Livramento Palace Hotel recebeu, nesta terça-feira (01), a coletiva de imprensa do recém-eleito prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, do PMDB. Na ocasião, o candidato agradeceu novamente os mais de 95 mil votos e respondeu às perguntas dos jornalistas presentes.

O novo gestor municipal salientou ainda que irá dialogar com todas as representações possíveis e não será omisso, nem tampouco avesso a críticas. O peemedebista frisou inclusive que não haverá perseguição, independente de elogios ou críticas durante o seu mandato. :: LEIA MAIS »

Com muita rouquidão e afônico, Herzem cancela coletiva nesta segunda (31)

herzem

O prefeito eleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), não poderá comparecer a coletiva de imprensa que faria nesta segunda-feira (31), às 17h, no Livramento Palace Hotel.

O compromisso com o candidato peemedebista foi cancelado, pois, Herzem se encontra visivelmente afônico. Mesmo com muita rouquidão, o mais novo prefeito da Capital do Sudoeste compareceu ao estúdio da Rádio Clube FM e agradeceu a todos apoiadores, e eleitores que o elegeram no segundo turno.

De acordo com a assessoria, uma nota data para a coletiva será marcada.

Zé Raimundo agradece apoio e votos dos eleitores e declara que continuará trabalhando por Conquista

14719136_1794639717480653_2366068153034735616_n

Foto: Divulgação / Instagram

O candidato pelo PT, José Raimundo Fontes, também se manifestou na noite de ontem (domingo) por meio das redes sociais e reunido com lideranças do partido, no comitê do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Agradeço a cada uma das mais de 70 mil pessoas que confiaram o seu voto no nosso projeto. Fizemos uma campanha limpa e agradeço a todas as pessoas que contribuíram e fizeram essa campanha com a gente. A todos que foram para as ruas e para as redes. Meu sentimento não é de derrota, tenho certeza que a nossa causa sai vitoriosa, fortalecida. Nossa luta não para e vamos continuar defendendo o nosso povo. Obrigado, Conquista!”, disse Zé. :: LEIA MAIS »

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia