IMG_4819

Na última sexta-feira esteve em nosso programa Agito Geral, na Clube FM, o presidente da Emurc, Marcelo Guerra, discorrendo sobre as ações que serão empreendidas a partir de hoje através da empresa de urbanização do município em conjunto com a Secretaria de Obras.
“Vamos atender sete ruas do Bairro Vila América com imprimação asfálticas, o que deixará os moradores daquela região bastante satisfeitos”, disse Marcelo Guerra. Perguntei sobre as ruas do Centro, quais serão contempladas nesta primeira etapa. O presidente respondeu de maneira objetiva: “o prefeito identificou várias ruas com os mesmos problemas, com muitos buracos, o que tem trazido muita chateação a nossa população. A partir de um consenso dentro Administração foi decidido que as Avenidas Olívia Flores, Bartolomeu de Gusmão, Brasil e Otávio Santos receberão as primeiras intervenções”. O presidente admite que são muitos buracos espalhados pela cidade. “Tudo isso consequência das chuvas que caíram sobre a cidade. Mas os buracos são possíveis de ser recuperados, mas o principal buraco é o da próprio Emurc, encontramos uma empresa com um buraco financeiro enorme. Uma cratera. Mas estamos vendo uma luz no fim do túnel”.
Marcelo Guerra encerrou garantindo aos ouvintes que a “administração do prefeito Herzem vai encontrando os caminhos do êxito. A cidade merece o melhor”.