WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc cmvc cicatriclin vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

labo

:: ‘Política’

Fabrício e Mão Branca pregam um novo futuro

fabricio mao branca

Ontem à noite, no espaço Rafiki, o deputado Jean Fabrício e Mão Branca definiram suas candidaturas a prefeito e vice, respectivamente.

As dependências do Rafiki ficaram pequenas para acomodar os militantes e os seguidores dos partidos que fazem a coligação “cara do povo”, conforme intitulou um jovem integrante da UJS (União da Juventude Socialista). :: LEIA MAIS »

Arlindo e Marcelo unem forças em convenção

arlindo marcelo melo (1)

Arlindo Rebouças e Marcelo Melo definiram ontem em convenção marcharem juntos em busca de suceder o prefeito Guilherme Menezes a partir de janeiro de 2017.  “Foi a festa da democracia, a festa da mudança”, disse o candidato a vereador Álvaro Pithon. Presenças dos Deputados Federais Paulo Azi (DEM), José Carlos Aleluia, presidente do Democratas na Bahia, Jutahy Magalhães (PSDB), João Gualberto, presidente do PSDB na Bahia, e do Deputado Estadual Adolfo Viana (PSDB), além do presidente do Democratas em Salvador, Heraldo Rocha. Presidentes e demais lideranças municipais e locais do Democratas, PSDB, PEN e Solidariedade.

arlindo marcelo melo (4) :: LEIA MAIS »

Renúncia da candidatura do Professor Euvaldo

professor euvaldo psol

A arte da disputa política implica acertos e erros, enquanto a prudência encontra-se em saber reconhecer os inconvenientes e adotar o que for melhor para o coletivo. Baseado nisto estou retirando meu nome da candidatura a prefeito neste pleito, sem, contudo, abandonar a disputa do projeto político ao qual continuarei seguindo e defendendo. Acredito que a construção de um novo modelo político seja imprescindível em nosso tempo e este novo modelo está devidamente sinalizado com a coligação “Transparência e Participação Popular” formada pelo PSOL e Rede Sustentabilidade.

:: LEIA MAIS »

Arlindo e Marcelo: juntos em busca da prefeitura

arlindo marcelo melo

A partir das 14 horas no plenário da Câmara de Vereadores o PSDB, DEM, PEN e SOLIDARIEDADE farão convenção das siglas visando chegar ao comando da prefeitura de uma das principais cidades do nordeste brasileiro. Já são seis os postulantes a dirigir os destinos da capital do sudoeste da Bahia. :: LEIA MAIS »

Fabrício e Mão Branca fazem convenção hoje

mao branca fabricio

O PCdoB e o PV realizam na noite de hoje, no Espaço Rafiki, convenção conjunta visando a disputa pela sucessão do prefeito Guilherme Menezes. Os dois partidos esperam avançar na preferência do eleitorado pregando “mudanças profundas na relação do executivo com a população nos seus diversos segmentos”.

PPS E PMDB: Armênio junta-se a Hérzem

2016-08-04-PHOTO-00000008

Mais uma noite de intensa movimentação na Câmara de Vereadores de Vitória Conquista. Ontem foi a vez do PPS realizar sua convenção apresentando sua chapa de candidatos ao legislativo conquistense, já que na majoritária o partido manifestou o seu apoio ao radialista Herzem Gusmão, que tem a sua candidatura capitaneada pelo. PMDB.
Agora o histórico partido que um dia teve Ulysses Guimarães como o seu principal condutor, soma um elo partidário composto por ele próprio, PTB, PSC, PPL, PRB e por último o PPS. :: LEIA MAIS »

Dona Eny volta ao cenário com apoio do deputado Felix Mendonça!

dona eny

Acabo de receber uma ligação de Itapetinga onde se encontra o presidente do Grupo Independente, Romilson Filho, acompanhando o deputado Felix Mendonça, presidente estadual do PDT. O dirigente do partido fundado pelo ex-governador Leonel Brizola, manifesta o seu total apoio ao dirigente conquistense, dando-lhe carta branca para seguir como achar melhor com a sigla nas eleições 2016.  Romilson conta agora não só com o apoio do deputado e secretário da Agricultura, Vitor Bomfim, mas também com a palavra do principal dirigente do PDT no estado da Bahia.

Diante desta manifestação que chega como uma bomba no ninho da política da capital do sudoeste, o GI volta com toda força para a disputa da sucessão do prefeito Guilherme Menezes. Veja o vídeo gravado na capital da pecuária, onde o parlamentar baiano credencia Romilson Filho a seguir com o PDT:

Convenção municipal do PCdoB será dia 4 de agosto

fabricio pcdob convite convencao candidato

Acontece no próximo dia 4 de agosto, a partir das 19h, na Casa Rafiki, a convenção que definirá os candidatos que concorrerão nas eleições de outubro, representando o PCdoB de Vitória da Conquista. O evento deve confirmar o nome do deputado Fabrício Falcão (PCdoB) para disputar a prefeitura de Conquista.

“Conclamamos toda a militância, apoiadores, simpatizantes e aqueles que acreditam na construção de um novo futuro para Vitória da Conquista. Nossa convenção será uma grande festa pela democracia de Conquista,” afirmou o presidente municipal do PCdoB, o vereador Andreson Ribeiro. Reafirmando um projeto político alternativo para Vitória da Conquista, tendo como base a ética, a transparência, a sustentabilidade, a eficiência e o bem-estar, o PCdoB chega fortalecido nas vésperas das convenções partidárias – que definirão, além da candidatura à prefeitura, os nomes que serão propostos à sociedade para os mandatos de vereador.

•• SERVIÇO
Convenção do PCdoB de Vitória da Conquista
Data: 4 de agosto
Local: Casa Rafiki, Av. Vivaldo Mendes, nº 460, Recreio
Horário: 19h

Joas Meira: “a cidade precisa de mudanças”

IMG-20160802-WA0004

A convenção do PSB realizada ontem a noite no plenário da Câmara de Vereadores, quando definiu os nomes de Joas Meira e Gildelson Felício a prefeito e vice, respectivamente, deixou claro que governo municipal terá mais um adversário.
“Para respeitar não precisamos ser subservientes. O PSB e Joas vão mostrar que sabem administrar”, disse o atual vice-prefeito. “Contribuímos e nos orgulhamos do muito que foi feito durante esses quase vinte anos, mas Conquista precisa de mudanças”. Já acreditando na condição de futuro prefeito, o candidato socialista deu um aviso: “repetindo a então candidata Marina, quero dizer que vamos governar com os melhores. Com os melhores do PSB e com os melhores da cidade”. :: LEIA MAIS »

Herzem ganha o apoio de Armênio

FOTO ARMENIO SANTOS

Com as suas “chineladas”, muita experiência política, ex-secretário de Saúde de Vitória da Conquista no governo de Pedral Sampaio, o médico Armênio Santos desembarca no ninho do PMDB e vai somar forças junto ao candidato Herzem Gusmão.
A disputa pela sucessão municipal avança em clima de surpresa a todo instante.
Herzem ganha um apoiador que traz na bagagem um trabalho construído junto ao povo da periferia, um vereador que tem um mandato popular, além da sigla PPS que goza de respeito junto ao eleitor conceitual em razão de ter à frente a figura respeitada do senador Cristovam Buarque.

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia