
O secretário de Comunicação da Prefeitura de Vitória da Conquista foi exonerado do cargo.
O prefeito Herzem Gusmão puxou pra si a responsabilidade dos problemas que se tornaram público. Aliás, André disse claramente: “eu não me exonero, o cargo é do prefeito, se ele quiser que o faça”.