Câmara Municipal de Vitória da Conquista retoma seus trabalhos legislativos dia 1º de agosto. Segundo Fábio Sena, “virá muito trabalho pela frente”

Longe de quem pensa que, com o recesso legislativo, os 23 vereadores estão em casa sem fazer nada ou coisa parecida. Não, ao contrário. Evidentemente que as sessões ordinárias no plenário Carmem Lúcia deixam de ser realizadas, mas os agentes eleitos pelo voto popular seguem em constante trabalho, visitando suas bases na zona rural, na zona urbana, nas instituições, discutindo assuntos relevantes de interesse da sociedade conquistense.
Recebemos um comunicado do ilustre secretário de Comunicação da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, o jornalista Fábio Sena, informando que, no próximo dia 1º de agosto, os trabalhos serão retomados — e virá muita coisa pela frente. Muitas ações, muitas deliberações, projetos serão votados, enfim, muitas atividades esperam nossos vereadores nos próximos meses, todas já pautadas pela Secretaria da Câmara Municipal.
Não temos dúvida nenhuma de que será um momento ímpar, até porque a cidade, o país e o mundo vivem um momento bastante tenso em relação à política. E, além das votações de projetos de lei exclusivamente de interesse do povo de Vitória da Conquista, também serão debatidas pautas da política mundial. E assunto é o que não falta. Tem muita coisa aí: a questão ideológica, a questão de Bolsonaro, a questão do PT, Trump…
Então, são muitos os temas que serão discutidos pelos nossos vereadores. E uma das grandes novidades — se não a maior, diria até que sim — é a presença da vereadora Gabriela Garrido, que assume o cargo no lugar do vereador Natan da Corroceria, que teve seu mandato cassado. Como todos sabem, houve um problema em relação ao seu partido, fato já de conhecimento da população.
Mas, enfim, aguardemos o dia 1º de agosto, data importante no calendário político de Vitória da Conquista.
















