Realmente, ontem, no Centro de Cultura, foi realizado um show inesquecível, apresentado pela grande artista conquistense Analu. Começou muito cedo a sua carreira, que já podemos dizer, está coberta de êxito, mesmo com o tempo curto. Mas Analu é um talento vivo. É mais uma das expressões artísticas de Vitória da Conquista. E ontem ela conseguiu realizar duas apresentações.

Na primeira, os ingressos foram esgotados, o que fez com que a produção marcasse uma sessão extra, o que foi feito. E ambas as sessões foram cobertas de êxito. Eventos como esse, com artistas que começam as suas carreiras e que dependem muito de um apoio cultural, precisam que o público prestigie, pague o seu ingresso — mas não é fácil. A Analu veio à sua terra natal para prestigiar o seu público, que a aplaude desde que ela começou, apresentando-se no programa de Raul Gil e, em seguida, migrando para o programa da Globo, The Voice.

Então, gratidão é uma palavra que deve ser sempre companhia de todos nós. Gratidão. E aí ela veio a Conquista, para rever os familiares, os amigos, seus fãs. E, como eu dizia, para que dê certo a carreira de uma jovem artista que deixa a sua terra e vai para um grande centro, concorrer com grandes nomes, é preciso que tenha apoio.

E aí a gente destaca a importância do deputado Fabrício Falcão no que se refere aos apoios culturais, às mais diversas artes aqui do nosso município. E a Analu contou com esse apoio, e temos certeza absoluta de que vale a pena. A cidade é grata e, é claro, que outros nomes, evidentemente, vão precisar desses apoios, porque não é fácil vencer com uma carreira artística, ainda mais num caldeirão efervescente de ritmos como é o Brasil. As músicas populares de massa ganham espaço, são tocadas e repetidas durante o dia todo nas emissoras de rádio. Então, é preciso que se conte com apoios institucionais, como o do deputado Fabrício Falcão.

Parabéns, portanto, Ana Lu.

Parabéns a todos. Realmente, foi um espetáculo ontem à noite no Centro de Cultura.