Ainda estamos no início das apurações dos votos, mas o que as urnas abertas até o momento indicam é que a atual gestora, candidata à reeleição, e seu vice, Dr. Alan, vencerão no primeiro turno. As pesquisas registradas sempre apontaram que a candidata do União Brasil venceria a eleição sem a necessidade de um segundo turno, o que contrariava seus opositores. “Não acreditamos nesses números, eles são fantasiosos. O que temos ouvido nas ruas não corresponde à realidade, a população nos diz que a cidade está muito maltratada”, afirmou, por exemplo, o deputado Waldenor Pereira.

Ainda é cedo para uma comemoração definitiva, pois há muitos votos a serem apurados. No entanto, se essa tendência continuar, a candidata Sheila poderá, conforme as pesquisas, celebrar uma vitória histórica.

“Nós trabalhamos muito por Vitória da Conquista, temos obras nos quatro cantos da cidade. O nosso povo é muito consciente e está reconhecendo o que o nosso governo fez pela cidade. Não tenho dúvidas de que vencerei no primeiro turno”, declarou a prefeita e candidata à reeleição.