A medida adotada pela produção da cantora Ivete Sangalo de suspender o convite que fizera aos amigos e patrocinadores para desfilar com a artista no Campo Grande, na tarde de hoje gerou uma frustração para todos os que estariam com Ivete no desfile de hoje, e também uma uma tristeza para a artista que adora estar rodeada de amigos, das pessoas que gosta, e também dos seus parceiros, que sempre estão presentes nos grandes momentos da sua carreira.

“Infelizmente, não poderemos contar as presenças de vocês no trio, devido aos problemas que aconteceram ontem, suspendemos as presenças de todos os convidados”, essa foi a mensagem enviada aos convidados na manhã de hoje.

Ontem aconteceu uma série de problemas com o trio de Ivete, felizmente todos resolvidos com a intervenção do Corpo de Bombeiros.

Duas pessoas ficaram levemente feridas, o que marcou mesmo, o que sofreu marcas profundas, foi a alma de Ivete, que manifestou a sua tristeza ao ver os incidentes, e ela soube reagir de maneira sábia usando a sua voz firme e resignada: “eu não sou maior que as leis do universo, nada posso contra ele. Foram muitos problemas, o cavalinho do nosso carro de apoio se desprendeu e eu nada pude fazer”, disse a cantora com a voz embargada, e ao fundo eram ouvidas palavras de apoio proferidas pelo público.

Hoje, terça-feira, será o último dia de carnaval, e Ivete escolheu o tradicional circuito do Campo Grande para encerrar a sua participação na festa, considerada a melhor dos últimos anos pelos foliões e autoridades, dentre elas o governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito Bruno Reis. Compartilham desse sentimento também todos os orgãos de segurança, como a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.